quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Fã de Crepúsculo se casa com Edward de papelão

Lauren Adkins, Edward
E gasta 7 mil reais na cerimônia!

Você é um grande fã de Crepúsculo? Apostamos que não tanto quanto Lauren Adkins, a garota que se casou com um Edward de papelão, interpretado por Robert Pattinson no filme, em Las Vegas, Estados Unidos, em uma cerimônia que custou aproximadamente R$ 7 mil reais. Ainda não sabemos como lidar com esta situação.

Lauren disse que os dois são “mais felizes do que a maioria dos recém-casados”, o que, infelizmente, pode ser verdade, e afirmou que o Robert de papelão era muito melhor do que a maioria de seus ex-namorados, o que é bem triste. “Ele é o mais perto que eu conseguiria chegar do personagem“, disse. Já o seu marido, é um homem de poucas palavras (Entendeu? Haha).

A recepção foi feita em uma galeria de arte em Las Vegas e teve champagne, bolo de cinco andares e 50 convidados. Melhor do que muito casamento por aí! “Nós fizemos nossa lua de mel em Los Angeles, e eu quis subir no letreiro de Hollywood com ele. Eu tive de carregá-lo, e tivemos de ir à noite, já que ele não pode ficar sob o Sol“, continuou a recém-casada.

FonteIrmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.