sexta-feira, 31 de outubro de 2014

David Cronenberg menciona Rob em entrevista com MovieFone

Você escolheu Robert Pattinson e Sarah Gadon em vários filmes agora. Já possui uma afinidade para esses atores específicos? Ou é apenas uma coincidência?

Você sabe, é divertido! Primeiro de tudo, se você pode amar um ator, não fazes um favor para ele ou ela, dando-lhe o papel inadequado. Eu não tinha um papel para Viggo [Mortensen] em "Cosmopolis" mesmo que no entanto eu ame trabalhar com Viggo, não havia nenhum ponto em que ele se encaixasse. Por outro lado, é emocionante se você pode obter um ator que adoraria trabalhar - como Viggo como Sigmund Freud em "A Dangerous Method" - e é algo inesperado.

Portanto ter alguém que você ama trabalhar, tem confiança nele, tem um fluxo muito bom com eles, não teria que estabelecer isso, A diversão é colocá-los em um papel que é muito exigente e algo diferente para eles. Eu sei que Sarah e Rob são muito ousados ​​em suas próprias maneiras. Rob não queria interpretar a estrela e ter um filme todo sobre ele - e ele disse que gostaria de intepretar um papel em uma obra em um conjunto de peças. Eu disse: "Esse papel [em "Mapas"] é isso."

Fonte | Via| Tradução Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.