sábado, 4 de outubro de 2014

'Clouds of Sils Maria' estará na 38ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo em Outubro!


O título brasileiro do filme é: Acima das Nuvens!

O filme vai fazer parte da categoria "Perspectiva Internacional"

Não temos ainda a informação de quando será a exibição do filme.

Ainda não foi divulgado o dia, horário e local das sessões.

A Mostra acontece do mesmo jeito que outros festivais: o filme será exibido nos cinemas participantes da Mostra em dias específicos.

Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do cinema ou no site http://ingresso.com com cinco dias ou até um dia de antecedência

Os preços dos ingressos:

Link permanente da imagem incorporada

De 16 a 29 de outubro, acontece em São Paulo a tradicional Mostra Internacional de Cinema. Durante duas semanas, serão exibidos 331 títulos e mais quatro programas de curtas de variados países e diversas cinematografias em 35 salas de 29 espaços, entre cinemas, espaços culturais e museus espalhados pela capital paulista. A seleção deste ano faz um apanhado do que o cinema contemporâneo mundial está produzindo, além das principais tendências, temáticas, narrativas e estéticas produzidas em todo o mundo. Nesta 38ª edição, a Mostra e a Petrobras renovam uma parceria que já dura treze anos, reafirmando o compromisso da empresa com a produção audiovisual e com a consolidação do evento no calendário cultural do país.

A 38ª Mostra Internacional de Cinema é composta por cinco seções: Competição Novos Diretores – que exibe títulos de diretores que tenham realizado até dois longas (os mais bem votados pelo público serão vistos pelo Júri Internacional, que escolhe posteriormente os que vão receber o Troféu Bandeira Paulista); Perspectiva Internacional – que apresenta um panorama do recente cinema mundial; Retrospectivas – seção com obras de diretores importantes ou mesmo desconhecidos; Apresentações Especiais – exibição de clássicos ou de filmes de diretores que estão sendo homenageados pela Mostra; e Mostra Brasil - títulos brasileiros inéditos em São Paulo.

Dentre os filmes inéditos confirmados para a edição deste ano, estão Retorno a Ítaca, de Laurent Cantet; Tsili, de Amos Gitai, A Gangue, de Miroslav Slaboshpitsky, que levou o Grande Prêmio na Semana da Crítica do Festival de Cannes; Leviatã, de Andrey Zvyagintsev, que levou o prêmio de Melhor Roteiro no Festival de Cannes; As Noites Brancas Do Carteiro, de Andrei Konchalovskiy, ganhador do Leão de Prata em Veneza; The Captive, de Atom Egoyan, que foi indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes; O Homem Que Elas Amavam Demais, de André Téchiné; Dancing Arabs, de Eran Riklis, mesmo diretor de Lemon Tree (2008); Wild, de Jean-Marc Vallée, mesmo diretor de Clube de Compras Dallas; Acima das Nuvens, de Olivier Assayas, que foi indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes; O Segredo das Águas, de Naomi Kawase, que foi indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes; entre os brasileiros A História da Eternidade, de Camilo Cavalcante, com o ator Irandhir Santos e grande vencedor do Festival de Paulínia deste ano; Branco Sai, Preto Fica, de Adirley Queirós, vencedor do Festival de Brasília; Boa Sorte, de Carolina Jabor, melhor filme pelo júri popular no Festival de Paulínia; A Cidade Imaginária, de Ugo Giorgetti; Permanência, de Leonardo Lacca e Cássia, de Paulo Henrique Fontenelle, dedicado à história de Cássia Eller. 


Fonte//Via// Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.