sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Citação completa de Kristen no livro The Art of Discovery de Jeff Vespa + Scans


Scans
 
"Eu sempre quis fazer filmes como os meus pais, ambos trabalhadores membros da equipe. Queria voltar para casa com centenas de histórias e pratos de comida dos serviços artesanais, olhando como se eu tivesse passado por um inferno absoluto. Achei que o que eles faziam para viver era incrível. Eu ainda acho. Eles eram como piratas ou um circo itinerante. Eu, no entanto, era muito pequena para ser um técnico (de luz, som...) como meus irmãos, então pensei que iria atuar. Era a minha única opção. O problema era conseguir um trabalho. tinha oito anos, e não era muito ator mirim.

"Depois de um ano de testes que falharam, culminaram em uma reunião emocional de tarde para o filme "The Safety of Objects", eu pensei, 'Uau isso não é apenas um ótimo trabalho como o que meus pais têm, isto é o que eu sou.' Esse foi o dia em que meu sonho de ser um técnico ou revisor de roteiros foi destruído, e minha vida abriu-se para além da minha mais louca imaginação."
 
Se você quiser encomendar o livro podem fazê-lo através da Amazon para adquirir o seu. :) 

Fonte || Scans via Via itsoktobeyou || Via || Tradução Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.