quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Breve entrevista de Kristen com Gest of a Gest (Promo CXR)

Tem semelhanças com a entrevista da Nylon e algumas coisas novas.
O sentimento de Twilight arrancou seu Louboutins e abriu passagem pela área do tapete sem câmera para falar sobre sua experiência em assumir esse papel. Uma muito na terra (e descalça) Stewart fluiu sobre a sua poesia, que foi incorporada no roteiro e o desenvolvimento de seu personagem. "Quero dizer, eu tenho escrito BS desde que eu estava no ensino médio quando lhe dizem comece a escrever coisas. Mas especificamente para este filme escrevi um par de coisas que foram tão bem sucedidas, que eu tinha que compartilhar com Pete. De certa forma ajudou e me senti bem compartilhar. Definitivamente eu tenho a poesia como uma saída, então se algo realmente me afeta ele encontra o seu caminho em coisas que eu escrevo ". 

Ela continuou dizendo que ela poderia até considerar a publicação de um livro de sua poesia. "Definitivamente vou fazer algo com ela em algum momento." 

Apesar da diferença neste sério personagem em comparação com os seus papéis anteriores, o desempenho de Stewart no filme foi aclamado pela crítica como "transfixante". A atriz diz que mudou como pessoa. "Eu acho que cada passo em direção ao final de  qualquer projeto, até no específico para fazer filmes, mas qualquer empreendimento criativo que leva tanto de você por tanto tempo vai moldar você e torná-lo quem você é na outra extremidade."

Fonte || Via || Tradução Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.