sexta-feira, 19 de setembro de 2014

(Atualizado) The Times of India: Atores mirins que agora são estrelas - Kristen e Robert mencionados


Quem diz que atores mirins tem dificuldade de fazer a transição para a vida adulta e o estrelato? Uma olhada  para o jovem talento internacional é suficiente para provar que isso é errado.


Kristen Stewart: Ela se tornou popular como Bella no meio de um triângulo amoroso com um vampiro e um lobisomem da Saga recorde Crepúsculo, mas KStew não é uma novata nos filmes. Uma descoberta da Disney com a idade de oito anos, ela passou a fazer vários filmes, incluindo O Quarto do Pânico, com Jodie Foster, que caracterizou-a como uma conturbada tomboy . Enquanto a atriz desfruta de uma invejável legião de fãs, suas habilidades de atuação deixou as salas de cinemas dividida. A atriz, que completou seu ensino médio por meio de correspondência, está bastante interessada em cursar uma faculdade no futuro.


Robert Pattinson: R-Patz foi visto pela primeira vez como o estudante popular Cedric na série de filmes Harry Potter. No entanto, com 12 anos como modelo infantil, ele estava familiarizado com a natureza inconstante do glamour com o trabalho de modelagem, que somente parou quando ele começou a crescer e se tornou mais masculino. O papel de Cedric, no entanto, lhe rendeu prêmios como o 'Star of Tomorrow ". Mas interpretando o papel de Edward Cullen na série de filmes Crepúsculo, ele se tornou uma sensação da noite para o dia. O que o mantém ligado à terra? Musica. "A música é meu plano de escape", diz o ator, que pode tocar piano e guitarra, e também compõe música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.