terça-feira, 2 de setembro de 2014

Tarumatu: "Pattinson estará em todas as manchetes, e com razão, porque ele pode agir"


O diretor australiano David Michôd retorna às telas com 'The Rover'(...). Definido "Dez anos depois do colapso", em algum lugar na Austrália, vemos Eric (Guy Pearce) sentado em um bar à beira da estrada, aparentemente esperando que o mundo acabe. Sua história se choca com um grupo de homens com muita pressa, Archie (David Field), Caleb (Tawanda Manyamo) e Henry (Scoot McNairy). Deixando para trás os outros, incluindo o irmão de Henry Rey (Robert Pattinson).  Eric quase morto e inconsciente logo retorna à  vida quando os homens roubam seu carro, começando uma nova jornada cheia de violência e uma boa dose de autocrítica. 

Deixado para morrer, Rey tenta encontrar seu irmão e se vê envolvido na missão de Eric para pegar o carro de volta. O par se tornar lentamente aliado, você questiona continuamente seu comportamento tanto como muitas vezes se comportam de forma irracional. Por que o carro significa muito para ele, porque  passar por tanto apenas para obtê-lo de volta? Eles vivem em um mundo onde pouco existe mais, alimentando a existência do cão-comer-cão em que você recebe o que você puder, por qualquer meio. Mas Eric foi além disso, você pode apenas ver em seus olhos que ele não se importa se ele encontra uma garrafa de água ou come novamente. O Rey simplório só quer algumas respostas do seu irmão. O par torna a visualização desconfortável, o cansado do mundo. Eric mal fala e o mais jovem e ansioso para agradar Rey simplesmente não sabem como. Há um desespero e finalidade de ambos os homens, por razões muito diferentes, que apenas brevemente vem à superfície, mas ainda só dando-lhe meras migalhas do que eles fizeram no passado. 

Guy Pearce é excelente, como de costume, ele deve agora ser um dos atores mais confiáveis ​​e adeptos que trabalham no cinema hoje. Pattinson estará em todas as manchetes, e com razão, porque ele pode agir. Muitos podem se sentirem incomodados por seu resmungar e sotaque sulista quase inaudível, mas ele fez este personagem com seu próprio talento e fica confortável ao lado do muito mais experiente Pearce. Antony Partos cria outra pontuação devastadoramente estranha, salpicando os silêncios com gritos, gemidos e batidas tribais para melhorar o pesadelo pós-apocalíptico que 'The Rover' é. Talvez não seja tão bom quanto a sua estreia, este filme só vai melhorar a reputação crescente de Michôd. 'The Rover' exige muita paciência, mas para aqueles que estão dispostos a persistir você será recompensado pelo enigma que é Eric.
Classificação: 4 de 5 estrelas

ViaIrmandade Robsten Legacy 

Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.