segunda-feira, 22 de setembro de 2014

StellarCommsConsult: Quando Kristen e Nicholas Hoult vieram visitar meu condominio

Meu condomínio, não meu, desculpe.

Então, algo interessante aconteceu na semana passada. Durante a noite,  vi um aviso no meu condomínio, Reflections at Keppel Bay, de que parte do nosso condominio seria fechado por um par de dias para facilitar as filmagens de um filme de Hollywood. Eles não disseram qual filme nem o nome das estrelas. Meu primeiro pensamento: "Eu não dirijo ao longo desse trecho de qualquer forma, não me incomodará em nada." E eu prontamente esqueci de tudo.

Então eu acordei na manhã seguinte (10 de setembro de 2014) e, vendo isso, literalmente, da janela do meu quarto:

Woke up to the view of a Hollywood crew filming 'Equals'.

Um grupo de atores vestidos de branco, em pé na posição e esperando o diretor para começar as filmagens. Havia tendas montadas, caminhões de equipamentos e equipe de execução com camarim de roupas,

Agora, eu não sou uma garota risonha adolescente (desculpe, estou muito velha!) E eu sou muito fria sobre o encontro de celebridades. Eu costumava ser a editora da revista de entretenimento agora extinta, ( LIME), e muitas vezes vivi em torno de sets de filmagens, entrevistando os gostos de Justin Timberlake, Robbie Williams, Britney Spears, etc (A história é verdadeira - uma vez que eu fui fazer compras com um dos membros do NSYNC ' e suas namoradas em Tóquio. ela detonando seu cartão de crédito muitas vezes, AMEX, finalmente, recusou-se a aceitá-la porque eles achavam que seu cartão foi roubado!)



Mas mesmo assim eu tenho que admitir que foi muito legal assistir a um filme de Hollywood está sendo filmado, direito da janela do meu quarto!

As câmeras começaram a rolar e os atores andava sombriamente. E parou. Ficou em posição novamente. Repetida. E parou. Basicamente, eles apenas "Jalan Jalan '(' passearam  'em circulos) muitas e muitas vezes

"Action! Now walk! And walk! Back in position..... and walk!"

Isso ficou muito chato depois de um tempo. Enviei uma foto para minhas sobrinhas em nosso Whatsap chat. "Há um filme de ficção científica de Hollywood a ser filmado no meu condomínio. Não sei o título ou quem está estrelando na mesma. "

Uma das minhas sobrinhas adivinhou: "Ah, é Kristen Stewart?" Ah, faz sentido, uma vez que a estrela de 'Crepúsculo' estava na cidade para filmar "Equals", um romance de ficção científica, com a co-estrelado por Nicholas Hoult, do  recente 'X-Men' e ex de Jennifer Lawrence. Kristen e Nicholas tinham sido vistos  indo ao luge em Sentosa apenas um dia antes.

Uma verificação rápida  da minha empregada confirmou: "patrão do meu amigo diz que é a estrela de 'Crepúsculo'!"

Bom saber. Mas o que pouca pessoa sabia era que a pessoa de branco era Nicholas Hoult? Minha sobrinha Debbie, uma mega informada sobre o mundo do entretenimento que bloga no Talkiewood.com, era tudo: "Vá dizer oi para Nicholas Hoult! Diga-lhe que sua sobrinha o ama! "

Ok, ela o encontrou. Ele estava conversando com um membro do elenco e, por algum motivo, a execução de algo rotineiro para ela deixou Debby com a barriga se contorcendo. Hum, sexy.

"DEBBIE LOVES YOU!" -- which I should in the safety of my head. What? I love my niece but not enough to look like a fool.

Strolling off for a break when the director yelled 'Cut'.

Dia 2:

O elenco voltou para o Round 2 na tarde seguinte ficando aqui até meia-noite. Minha sobrinha Debbie, que tem uma bolsa de estudos universitária para proteger, infelizmente, mas sabiamente decidiu não acampar de novo. Em vez disso, essa tia longanimidade concordou em enviar as suas atualizações em tempo real.

Enquanto caminhava nosso cão, que agarrou esta borrão pic Super Nick apareceu encolhendo os ombros em sua jaqueta (sem torso nu desta vez) de longe.

Not too sexy for my shirt.

Houve mais uma caminhada ao redor. E então começou a chuviscar. Assistentes puxaram apressadamente guarda-chuvas e escoltaram Nick para um dos apartamentos do primeiro andar, onde as celebridades descansaram entre as tomadas de cena. (Nem os extras, eles apenas pendurados no hall de entrada climatizado em um dos blocos.)

Em seguida, uma chuva forte suspendeu completamente as filmagens, assim como eu saí para a noite. Por incrível que pareça, mais tarde eu recebi uma mensagem de Instagram de um fã que, aparentemente, Kristen desceu do prédio  e estava correndo do lado de fora do condominio, todo encharcada e incapaz de entrar. Crianças Desculpe, a segurança do prédio aqui é louca, mesmo sem as estrelas de Hollywood  ao redor.

Voltamos a tempo de pegar a visão de Kristen pé - rapidamente, desta vez. Alguns podem vê-la caminhando.

Kristen walk

Almost breaking into a trot. Yay!

Até agora, houve um quase carnaval  em meu condomínio. Mesmo nós ficamos um pouco animados e nos juntamos dezenas de vizinhos no andar de baixo para ver a partir de uma área isolada. Por cerca de 10 minutos, porque não se poderia ver nada. A coisa mais emocionante que aconteceu foi quando os inspetores escoltado Nick e Kristen - e bloquearam todas as nossas câmeras - de volta para o apartamento para uma pausa.
Minders escorting Nick and Kristen into their 'trailer' (a ground-floor apartment) past a group of excited residents. Yes, that includes us.

Voltamos para casa, onde tivemos uma vista melhor de qualquer maneira. Ao cair da noite, que começamos  a ficar  muito triste pelo  elenco e pela equipe. A chuva lhes tinha roubado algumas horas preciosas e eles estavam em uma longa noite. Um dos rapazes de segurança nos disse que ele não tinha jantado ainda, e era quase 09:00 da noite.,

Special colour-changing ights set up in the carpark below were switched on to turn Reflections condo into a futuristic set.

Continuamos observando de minha janela da sala. Em um ponto, eu acidentalmente liguei o flash da minha câmera do telefone (eu não estava filmando um vídeo, apenas fui desajeitada) e meu marido capturou esta imagem:

"Who's that??" Sorry, my bad.

Kristen night2


"And this is what you need to do. You walk towards me. And walk some more."

Hoodies that flatten your hair -- everyone will be wearing them. Someday.

E assim muitas das fotos que fizemos sobre o dia em que Kristen apareceu em nosso condominio foi parar nas capas de revistas e redes sociais

Spotted in 8days -- our wannabe paparazzi shot.

Abaixo até meu filho de 6 anos viveu seu momento de paparazzi

Do not disturb -- junior paparazzi at work here.



Fonte-Tradução Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.