sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Sites Laura Likey e Now Toronto comentam sobre a presença de Rob no Tiff



                                                                                LauraLikey

Robert Pattinson assinou e tirou selfies com todos os fãs na estréia de Maps To The Stars no TIFF !

Hoje foi um dia super ocupado para o elenco de Maps To The Stars. A trasmissão ao vivo da conferência de imprensa no início da madrugada, uma longa coletiva de imprensa, com pequenas pausas e um gigantesco filme com estréia internacional. Todos esses fãs gritando e imprensa elogiando cada palavra sua. E as roupas! 

Robert Pattinson (meu Deus! Sem palavras!), John Cusack , Julianne Moore, Sarah Gadon, Olivia Williams, Evan Bird e David Cronenberg estavam todos lá para a estréia do filme. 


John, Julianne e Sarah se envolveram com a assinatura e selfies. Rob? Ele trouxe. Ele passeou por todo o caminho, de uma extremidade à outra, dando atenção aos fãs. Ainda não vi uma celebridade fazer isso durante o festival no Roy Thompson Hall. Aposto que seu guarda-costas, Dean, teve um pequeno infarto do miocárdio durante a mesma. Você sabe o que eu estou falando, se você é um fã obstinado Rob. 

Tantos rostos felizes nesta estréia. Robert estava em boa forma. Basta olhar para esta foto dele e do  John . Eu totalmente molho a minha calcinha ao vê-lo. Completamente! Você não está agora, você está!? !! Deus, eu amo essa época do ano. 

NowToronto

Sem pedaços de supernovos Brad Pitt e George Clooney na cidade, os gostos de Robert Pattinson e Channing Tatum fizeram um grande número de "fangirls" gritar !

Pattinson foi visto por toda a cidade ontem à noite. Ele começou a noite com uma festa de pré-estréia íntima para Maps To The Stars no Trump Hotel, hospedado por fabricantes de relógios de luxo Jaeger-LeCoultre. Ele foi acompanhado por David Cronenberg e co-estrelado por Julianne Moore, John Cusack, Mia Wasikowska, Sarah Gadon e Olivia Williams. 

Moore surpreendeu mais uma vez com um vestido preto drapeado até o chão enquanto os homens do elenco vestiram ternos pretos. Williams balançou um vestido de cocktail vermelho e um corte de cabelo avant-garde que parecia saído de um filme de sci-fi. 

Mesmo Olivia Williams não podia deixar de ficar um pouco tonta em torno Pattinson. "Toda vez que eu vejo, eu fico agindo como uma idiota", ela riu. "Eu digo que a minha filha o ama, mas na verdade sou eu." 

O elenco bebeu champanhe e mordiscou luxuosos canapés como risoto de lagosta, antes de ser levado em carros pretos pela entrada subterrânea do Trump para fazer suas entrada no tapete vermelho perante a mídia. 

O elenco se reuniu após a estréia no C Lounge para after party do filme. Enquanto David Cronenberg e sua filha Caitlin misturavam-se no pátio exterior do clube, os outros figurões como Pattinson e Cusak escondram-se em cabanas privadas obstinadamente vigiados por seguranças.


Matéria 1 2|  Vias 1 2 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.