quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Robert Pattinson prova que é um ator bem recebido e aclamado pela crítica




Depois de levar a sua carreira com uma série de filmes de fantasia, Robert Pattinson revelou que ele é mais do que um galã morto-vivo com um patrimônio líquido altamente rentável. O ator britânico Robert Pattinson, tornou-se ilustre quando ele fez o papel do vampiro Edward Cullen nas franquias de filmes de romances best-seller, A Saga Crepúsculo, de Stephanie Meyer. RPattz tem agora um patrimônio estimado de US$ 100 milhões. 

A carreira de Robert Pattinson disparou quando ele foi destaque nos filmes de Harry Potter em que desempenhou o papel de Cedric Diggory. Tendo capturado os corações de muitas fãs  jovens, RPattz se tornou um galã sonhador depois interpretar o vampiro quente na adaptação para o cinema do romance para jovens e adultos - Crepúsculo.

Em sua carreira pós-vampiro, Robert Pattinson continua a provar que é mais do que apenas um ícone de vampiro, mas também um ator bem recebido e aclamado pela crítica. Sua carreira enfatizou não só o seu patrimônio líquido substancial, mas também o seu talento de atuação altamente reconhecido. RPattz provou que sua fama e popularidade não foi apenas por causa de seus principais filmes, mas também por sua atuação em filmes de pouca orçada e independentes.

Depois de sua proeminência vampírica em todo o mundo, Robert Pattinson começou a explorar suas profundezas agindo em retratar papéis muito mais graves. RPattz retratou Salvador Dali em seu filme de 2009 , Little Ashes. Ele também apareceu como um jovem problemático no filme Remember Me em 2010 , ele estrelou com a atriz Reese Witherspoon no filme de 2011 Water for Elephants. Robert Pattinson se estabeleceu entre os atores mais bem pagos e mais rentáveis ​​de Hollywood que ganham de US $ 100 milhões líquidos em bilheteria.

Robert Pattinson também foi nomeado uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2010 e no mesmo ano a estrela de Crepúsculo foi classificada pela Forbes como uma das celebridades mais poderosas do mundo da Forbes Celebrity 100. Com seu crescente patrimônio líquido , RPattz suportou escrutínio e as controvérsias que cercaram sua carreira no cinema. 

Ele foi elogiado quando  fez o papel de um bilionário de coração frio e calculista difícil no filme de David Cronenberg, Cosmopolis em 2012. Agora em 2014, RPattz ganhou apreciação mais crítica por suas atuações nos filmes seguintes, futurista de David Michod - The Rover e a sátira de Cronenberg - Maps to The Stars. Com seu sucesso, Robert Pattinson é sem dúvida uma das estrelas mais rentáveis ​​da indústria, com um patrimônio líquido elevado. 

Robert Pattinson também aparece em filmes como de Werner Herzog - Queen of the Desert, Life de Anton Corbijn, Idol's Eye de Olivier Assayas e em The Lost City of Z de James Gray. Além de atuar, ele interpreta e compõe suas próprias músicas e tinha cantado para seus filmes da série Crepúsculo . Seu amplo reconhecimento não é apenas atribuído por ser um galã morto-vivo, mas por ser um ator aplaudido com um patrimônio líquido aumentando. 

Dois dos filmes de Robert Pattinson este ano estrearam no Festival de Cinema de Cannes 2014, em maio. Suas performances surpreendentes receberam elogios e surpreenderam vários críticos de cinema. RPattz ganhou respostas críticas extensas como um ator aclamado. 

De fato, Robert Pattinson revelou que ele é mais do que um galã morto-vivo; seus recém-lançados filmes redefiniu sua carreira e revelou profundezas incontáveis de sua sensibilidade de agir e sentir. A bem-sucedida carreira de RPattz desafiou a gravidade de ser o homem mais sexy do mundo para o homem mais bonito e ser um dos mais ricos jovens milionários com um patrimônio líquido maciço de $ 100 milhões.

3 comentários:

  1. Estou feliz em ver que o Rob vem ganhando elogios muita coisa boa vai vir pra ele.
    Eu amei The Rover.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ele está sendo reconhecido por seu talento,estou muito orgulhosa dele,que deus o ilumine cada vez mais,ele merece tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Ja era pra ele ter sido reconhecido cm grande artista que é eu não assisti the rover estou aguardando chegar o DVD de outro país mas as são muito boa.que Deus ilumine o rob merece. .

    ResponderExcluir

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.