sábado, 13 de setembro de 2014

Robert eleito " O Homem da Semana" pela Elle Magazine (Hungria)


A Cosmopolis című David Cronenberg film premierjén 2012-ben
O Homem da semana: Robert Pattinson

Robert está  no momento no re-posicionamento de sua carreira, trabalhou em sua busca, à sua maneira, e interpretou o jovem Salvador Dali (Dali e Lorca), embora sem muito sucesso. Então, quando eu encontrei novamente em outra série de livros para adolescentes em um papel importante, concordei. Mais tarde, no entanto, disse não ter muito entusiasmo nos filmes de Crepúsculo, principalmente devido à histeria excessiva em torno deles. Infelizmente, o contrato com o papel de Edward,  foi uma parte significativa das receitas das duas últimas seções. 

2012 concluiu, assim, a história de vampiros, passou para filmes independentes e personagens mais emocionante nos quatro anos. Desde então, em parte também por causa dos papéis ele aposentou a velha imagem completamente, deixando os anos de vampiro para atrás. 

Este ano estreou o novo filme de David Cronenberg, Maps To The Stars, à sátira foi apresentada aqui na Hungria em agosto, mas os críticos elogiaram seu papel no filme australiano pós-apocalíptico. 

O futuro é cheio de promessas excitantes, no filme de Werner Herzog Queen of the Desert, Lawrence da Arábia, e também vai aparecer em um filme de drama,  de Olivier Assayas.

Parece queRobert fez uma mudança completa em sua carreira e se a sua carreira como ator não der certo, então há o plano B: a música. Robert toca piano, guitarra e canta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.