sábado, 13 de setembro de 2014

Read Wave: Pattinson faz com que Rey se torne mais marcante e aceitável



The Rover: O caminho para a redenção de um homem perturbado, perseguindo o rastro dos homens responsáveis ​​pelo roubo de seu bem mais precioso. 

Situado no interior da Austrália, 10 anos após um colapso econômico fictício, o filme visualmente impressionante - 'The Rover' - resume a história da redenção de Eric, interpretado pelo ator Inglês Guy Pearce. Embora as deficiências do filme e buracos na trama sejam notáveis, este filme ​​não pode ser evitado por um espectador, 'The Rover' percorre um longo caminho para provar quão vital uma relação entre um diretor e sua DOP (Diretor de Fotografia) é no meio da produção de um filme. David Michod, diretor de 'The Rover', e criador do filme aclamado pela crítica, "Animal Kingdom", apresenta um filme de tiros pitorescos deslumbrantes - se a vasta terra deserta dos outbacks na Austrália, ou ruas da cidade do interior, Michod utiliza uma gama de técnicas de filmagem clássicas para criar atmosfera e ambiente visível - objetivos que podem parecer fácil, mas são dele. 



'The Rover' apresenta também uma relação excepcional entre Guy Pe
arce e coração- pulsar, Robert Pattinson, com o desempenho deste último se destacando e possivelmente enviando-lhe a caminho inevitável elogios por sua interpretação de Rey. Uma mudança extrema no caráter e configurações vê brilhantismo de Pattinson em assumir o papel de um personagem comum e transformá-lo em alguém, que, de acordo com os minutos que se passam durante o filme, se torna cada vez mais marcante e aceitável. 
Um ponto culminante inesperado está nos esperando no filme no final, que de uma forma curiosa chama as cortinas, em outro filme único e distinto dirigido por David Michod.

ViaIrmandade Robsten Legacy 

Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.