terça-feira, 9 de setembro de 2014

Reações sobre "Camp X-Ray" no Deauville Festival

Aconteceu ontem a premiere francesa de Camp X-Ray no Deauville American Film Festival e com o fim do screening, vieram os tweets comentando sobre o filme. Infelizmente, Kristen não foi ao Festival pois se encontra em Singapura filmando Equals. Confira:

Au Café Des Loisirs - Nota: 8.5/10
Com este primeiro filme, Peter Sattler nos mergulha no inferno de Guantánamo. Nós seguimos a soldado Amy Cole que aterrissa nesses corredores cheios de surpresas, mas também de adrenalina. Um lema que se segue, não simpatizar com os presos. Longe de blockbusters, temos Kristen Stewart no papel de um soldado do sexo feminino. Casual e confortável nessa vigia, Kristen Stewart nos surpreendeu neste papel fisicamente e psicologicamente duro. Ela nos convenceu do início ao fim. Peyman Moaadi, que é como um amigo, interpreta seu personagem perfeitamente, ele produziu um intenso e comovente desempenho. Quanto a Lane Garrison, ele nos impressionou com sua força e irá desempenhar um forte soldado que fará de tudo para não deixar ninguém entrar em seu caminho. O resto do elenco traz uma chave psicologicamente forte e pesada nos corredores do inferno. A encenação é feita por uma bela música. 

Com  Camp X-Ray, Peter Sattler nos leva a um pesadelo que não vai nos deixar  indiferentes e vai nos fazer pensar muito. Carregado por um incrível elenco e uma perfeita Kristen Stewart estamos totalmente satisfeitos, graças ao seu talento. Camp X-Ray nos leva a uma intenso, poderoso e difícil, mas também a um lugar profundamente comovente.

Twitter
Camp X-Ray é o melhor filme de Deauville até agora. Dois atores no topo. As lágrimas não ficaram muito longe. Kristen Stewart dá uma performance forte, dividida entre autoridade militar e humanidade feminina. Camp X-Ray é comovente, magistralmente interpretado, inteligente e memorável Camp X-Ray nos leva intensamente até Guantanamo, um lugar duro. Kristen Stewart é excelente. Ótimo filme! Achei meu filme favorito de Deauville! Muito comovido com esta história filmada de forma sutil. Kristen está no topo. Camp X-Ray é muito bom. O melhor dos 4 que vi hoje! Kristen Stewart está no rolo, duas vezes seguidas após Sils Maria.

Kristen Stewart impeccable en matonne de Guantanamo dans Camp XRay #Deauville2014
Kristen Stewart está impecável como uma guarda de Guantánamo em Camp X-Ray

Via | Via |  Tradução:Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.