sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Produtores Michael Pruss & Ann Ruark falam sobre a filmagem e mencionam Kristen

image host
Enquanto as estrelas não estavam fazendo nenhuma entrevista à imprensa,Viva! encontramos com  os produtores do filme Michael Pruss e Ann Ruark em Infinites Studios.

Como era um setfechado, o encontro aconteceu em um café localizado nas instalações.

Pruss, 34, diz que teria preferido manter a filmagem firmemente em segredo assim como querem "manter um mistério para o filme." Ele acrescenta: "Na minha ingenuidade absoluta, eu tentei antes de tudo, realmente regular a mídia social - que estavam monitorando muito de perto."

Mas quando filmaram em um condomínio de luxo Reflections em Keppel Bay, as pessoas estavam tirando fotos a partir do 65 piso e as publicaram no Twitter e Instagram. Pruss diz:. "Depois das primeiras fotos, eu estava um pouco irritado e agora estou apenas  (encolhe os ombros), você sabe, é uma boa publicidade para nós, eu acho que com Nicholas e Kristen, temos grandes estrelas de cinema e eu entendo o fator curiosidade e espero que as pessoas adorem o filme. "

Equals está programado para ser lançado aqui no final do próximo ano, por Shaw.

As Filmagem aqui acabaram e o filme estará entrando em pós-produção.

Pruss diz: "Eu acho que Kristen pode estar um pouco melhor aqui do que no Japão, porque parece haver ligeiramente mais entusiasmo para ela aqui. " E as estrelas foram tomando a atenção em seu passo. Pruss acrescenta: "Eles sempre têm tempo para todos, eles assinam tudo, eles fazem todas as fotos. E eles se sentem sortudos de estarem aqui fazendo este filme.". 

Ruark, 48, diz: "Quando o primeiro pensamento de que o filme seria filmado, rapidamente chegamos à conclusão de que queríamos que fosse um local onde poderíamos encontrar arquitetura e exteriores que parecesse diferente da nossa experiência atual."

Ela prefere não divulgar muito sobre os locais exatos de fotografia e acrescenta: ". Felizmente, parte da experiência do público no filme é tentar descobrir onde o filme foi filmado"
"Vai ser interessante para Cingapura quando eles veem o filme porque não é o que as pessoas necessariamente vão pensar, dos pontos turísticos. É um sentimento mais futurista."

Via// tradução Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.