quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Olivier Assayas fala sobre Kristen e Rob em entrevista com Indiewire


À luz dessa observação, qual é a sua opinião sobre Kristen Stewart?

Estou extremamente grato e admirado por Kristen, no sentido de que ela pode fazer mais ou menos o que ela quer - Quero dizer, ela tem um monte de opções. Isso é o mínimo que se pode dizer. E ela está fazendo filmes independentes. Ela quer continuar a fazer parte daquele mundo. Ela está assumindo riscos, experimentando coisas, e quando ela passa dois meses na Europa com um grupo de cineastas franceses estranhos, ela está completamente desligada de seu mundo. Você sabe, nós estamos filmando em Leipzig, não é como se você pudesse ir para casa no fim de semana. Quero dizer, você está preso lá. Ela está lá porque ela acha que tem algo a aprender - não tanto de mim, mas de Juliette, especificamente sobre como ela ainda é capaz de manter algum tipo de controle sobre o que ela tem feito e como ela tem vindo a afirmar a sua liberdade e suas próprias decisões estranhas. Eu acho que ela funciona em um espaço um pouco diferente e tem a intuição de que há algo lá para ela. 

Seu próximo filme co-estrela Robert Pattinson. Você se sente da mesma forma sobre ele? 

Eu o conheci em Londres, em um estágio muito precoce, antes de eu filmar "Sils Maria", enquanto eu ainda estava trabalhando no roteiro para o meu próximo filme, mas eu sabia que eu queria ele para o papel principal. Tivemos uma longa conversa em Londres sobre o projeto. Essa foi também uma das primeiras vezes que eu conheci Kristen. Ela estava perto. 


Mas só Kristen Stewart traz toda uma nova audiência que não não tinha visto em seus outros filmes. 

Sim, é claro. Essas coisas caem em um lugar lógico a partir do qual você não tem controle. Eu realmente acho que para este filme, Kristen é a melhor escolha possível ao lado de  Juliette. Não acho que há uma atriz que teria sido mais direta ao ponto, mais do que eu tinha em mente quando eu estava escrevendo este filme. Então, nesse sentido, ela é uma grande estrela, mas ela faz todo o sentido. Apenas aconteceu de eu escrever este tipo de peça. Eu não tenho planos de escrever uma outra parte assim. Isso, certamente, não muda a dinâmica do filme. Por exemplo, quando Kristen veio a bordo para este filme, o financiamento estava lá para outra atriz desempenhar o seu papel. Era Mia Wasichowska. Então, ela não podia porque ela tinha um contrato com o estúdio, o que, basicamente, não lhe permitia filmar dentro do nosso cronograma. Inicialmente, Kristen não estava disponível porque ela tinha outro filme acontecendo ao mesmo tempo. Então, as coisas mudaram e, de repente, ela estava disponível. Mas o que eu estou dizendo é que, em termos de financiamento para o filme, isso não muda nada.

Fonte | Via | Tradução: Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

5 comentários:

  1. "Ela estava perto" awn, robsten ❤️

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A mesma coisa q notei. Robsten <3 forever

    ResponderExcluir
  4. Ownt *-* surtei aqui.. É ROBSTEN sempre foi e sempre SERÁ.. :D

    ResponderExcluir

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.