quinta-feira, 2 de outubro de 2014

[Atualizado] Twilight estará de volta em Curtas-Metragens no Facebook

Isto não é uma piada. Isto não é uma brincadeira. Isso é real: "Twilight" está voltando!

Conforme anunciado pelo The New York Times , a Lionsgate está ressuscitando sua supremamente da saga popular de Romance sobrenatural na forma de uma série de "mini-filmes", programados para estrearem exclusivamente no Facebook.

De acordo com o relatório, Lionsgate e Stephenie Meyer irão selecionar "cinco aspirantes a diretores femininos" para dirigir curtas-metragens centrados nos personagens do universo de "Crepúsculo". "A voz feminina é algo que tem se tornado cada vez mais importante para mim, como trabalhei na indústria do cinema", disse Meyer The Times .

Quanto a usar o Facebook como plataforma para lançar os novos filmes de "Crepúsculo", da Lionsgate Michael Burns, disse: "Nós achamos que o Facebook é uma ótima maneira de introduzir o mundo de 'Crepúsculo' para toda uma nova audiência, enquanto re-energizar os fãs existentes . "Ele acrescentou que esses"Mini-filmes Crepúsculo " são" apenas o começo -. um modelo, se você quiser"

"Você provavelmente pode adivinhar o que pode estar por vir", ele brincou.


Ele poderia estar fazendo referência a um tratamento semelhante para outra propriedade quente da Lionsgate, os mini-filme "The Hunger Games", uma vez que a franquia termina em 2015? Ele está fazendo alusão a outros filmes de longa metragem ambientado no universo de "Crepúsculo", assumindo que os mini-filmes são rentáveis?

Seja como for, uma coisa é clara: "Twilight" está de volta. A franquia que primeiro chegou aos cinemas em 2008 e último nas telas em 2012 com "Amanhecer: Parte 2" vai viver. Prepare-se.

Os novos mini-filmes "Crepúsculo" são esperados para estrear no Facebook no ano que vem.

__________

Pagina oficial no facebook da Saga Crepúsculo anunciou:
Atenção #Twilight fãs! Lionsgate, Women In Film, Facebook e a autora do best-seller A Saga Crepúsculo, Stephenie Meyer se unem para apresentar escritoras e diretores a oportunidade de uma vida! Você poderia ser selecionada para contar a próxima história no universo de Crepúsculo. Leia mais aqui! http://lions.gt/TwilightStories #TwilightStories
___________

 Dois anos após a Lions Gate lançar o quinto e supostamente último capítulo da sua série de filmes "Crepúsculo", o estudio desenvolveu um esforço incomum para reviver a franquia e poderia fornecer pistas sobre seu futuro no Facebook em Hollywood. Lions Gate e Stephenie Meyer, criadora da saga de vampiros e lobisomens, "Crepúsculo", anunciou terça-feira planos para selecionar cinco diretores que aspiram fazer curtas-metragens baseados em personagens de "Crepúsculo". Os mini-filmes, financiados pela Lions Gate e seus parceiros de produção, será exibido exclusivamente no Facebook no ano que vem.

[...]

A série de curtas-metragens chamada "The Storyteller - Novas vozes criativas de "A Saga Crepúsculo'", conta com o apoio da  Women in Film , uma organização dedicada em parte para acabar com a escassez de mulheres diretoras. Embora não abertamente promovido pela Sheryl Sandberg, chefe de operações no Facebook, a iniciativa pode ser vista no contexto de "inclinar" esforços para capacitar as mulheres no local de trabalho.

Um grupo de palestrantes do sexo feminino, incluindo a atriz de "Crepúsculo" Kristen Stewart e Meyer, irá selecionar os curtas vencedores e orientar os participantes, disse Lions Gate. Outros palestrantes incluem as atrizes Kate Winslet, Julie Bowen e Octavia Spencer; Catherine Hardwicke, que dirigiu o primeiro filme de "Crepúsculo"; a produtora de cinema Cathy Schulman; e Jennifer Lee, co-diretora de "Frozen".

Artigo na integra clique NY Times 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.