segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Novas Fotos de Rob em LA - 22 de setembro

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

* Lembrando que as fotos não são de nossa responsabilidade, apenas respostamos a notícia.. Respeitamos a liberdade dos fãs para  darem suas opiniões, porém pedimos que não faltem o respeito com Rob, Kristen  ou com outros fãs que não tenham a mesma opinião de vocês. Independente de qualquer coisa somos fãs da pessoa Rob, da pessoa Kristen , independente do status da vida amorosa deles.

36 comentários:

  1. Torço pela felicidade dele!!!!! Pode estar com quem ele quiser,quero ver ele feliz.

    ResponderExcluir
  2. Para mim isso é mentira. Digo apenas isso, sem faltar respeito a ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Moçada bola frente a felicidade em primeiro lugar viva o amor.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou Team Robsten, completamente apaixonada por eles, eles são lindos juntos, mas sei la, não me lembro deles tão afastados como estão, e eles estarem super trabalhando não é desculpa, os surtos com visitas nos sets ta ai pra provar que o trabalho não atrapalha.
    Sobre as fotos, isso não nos da certeza de que ele ta realmente com ela, eles podem ser amigos, não é a primeira vez que a mídia faz um alarde e o fandom vira um campo de guerra.
    Amo Kristen e amo Robert, eu adoraria ve-los juntos como Brangelina, mas se eles estiverem separados e estivem bem e felizes é o que importa no fundo, o pessoal deveria entender que paixões vem e vão.
    P.s. Esse não é o carro que a Kris usava?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Notei isso tbm...sobre o carro... Ate onde sei ele e da Kristen mas sei la neh... Sou uma louca obsecada por Robsten talvez teja confundindo. U.U

      Excluir
  5. So uma pergunta? Irmandade Robsten vcs tem certesa da autencidade da foto?
    Tipo na montagem de 2012 vcs postaram?
    Pq essas ae pode ser um repeteco do q aconteceu em 2012... Mas ok kd um pensa e acha o q quiser... So queria saber se vcs tem garantia q essas esss imagens ae sao verdadeiras msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que a pergunta foi direcionada ao Blog mas vou responder.Alguma duvida sobre a autencidade das fotos?? Ta na cara que sao verdadeiras. Assim como as de 2012 (kris e Rupert) tambem eram. Talvez as meninas do Blog nao postaram antes por nao saber o que fazer.. Afinal Rupert era casado e Robsten ainda estavam juntos. Mas agora, depois de 1 ano e meio sem surtos ta meio obvio que eles nao estao mais juntos.

      Excluir
    2. Super concordo anon 05:33

      Excluir
  6. Gente e esse Carro?
    Faço suas palavras as minhas tbm
    Turma....
    Espero que ele seja Feliz independentemente com quem ele esteja.
    Mas jamais imaginei Ler ou ver uma matéria dessa...sem ser com a kris!
    Sindrome de amores eternos eu acho...rsrs

    Nada contra essa FKA.Twigs Mais pelo amor heim Rob? rsrsrs

    Sou Robstem até a MORTE!!!

    ResponderExcluir
  7. Meninas da Irmandade acompanho vcs ha anos e sei que todas ai sao Team Robsten. Imagino o quanto deve ter sido doloroso pra vcs postarem essas fotos mas apesar disso vcs foram honestas e cumpriram sua missao de passar noticias para os fas, independente de serem noticias agradaveis ou nao. Parabens pela sinceridade. A vida segue e so nos resta torcer pela felicidade de Rob e Kristen, sejam juntos ou separados coisa alias que eles estao faz tempo. So lamento que outros blogs que se dizem Robsten tentem enganar seus seguidores. Gosto daqui pois vcs sao sempre verdadeiras. Nao aumentam e nem inventam nada para iludir os fas

    ResponderExcluir
  8. Quem sabe nao ta precisando de um pouco de ciúmes pra dar aquela sacudida na kristen

    ResponderExcluir
  9. Q ele seja feliz! Mas que essa guria é estranha , ela é...

    ResponderExcluir
  10. Fiz um coment sobre as fotos de ontem entre os 23Coments alguns falam que o robsten deve acabar não vejo razão p isso que amor é esse por kris e rob que acaba quando cada um segue seu caminho eu amo vcs porque me deixa informada sobre meu ator e atriz preferida rob e kris

    ResponderExcluir
  11. To triste mais a vida e assim pra mim os dois vão ser meu casal preferido assim como a saga.

    ResponderExcluir
  12. Eles parecem felizes, to muito feliz por rob e to triste apenas por ver a atitude de algumas "fas" c a garota, estao xingando ela no instagram dela e isso é muito absurdo e vergonhoso. Ela é extramente talentosa, dirige seus proprios clipes e dança, rob pode aprender muito c ela, pq ele tem interesse em musica e em direçao tb, alem do mais ela é bonita sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lamentável ficar xingando a moça é o que eu digo essas pessoas que estão fazendo isso são umas doentes SIM DOENTES!
      Não são fãs dele de verdade,gente escrota,a vida é dele e ele que manda nela.
      Rob não tá nem ai pra essas doidas respeito é bom!!!!!

      Excluir
  13. Meninas nunca ouvi falar dessa cantora aí aparece do lado rob e vira a rainha da Inglaterra olha que apesar da idade a rainha esta melhor que ela rob me perdoa mas vc merece algo melhor vamos continuar amando a kris e rob mesmo separados nada é pra sempre o coração so Deus conhece não chorem o rob e kris vam dar muitas alegrias pra nós cm sua arte vamos gente se animem o dia esta lindo e Deus é bom. .......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo xinga não eu sou fã independe cm quem ele esta acho que nem a kris esta fazendo cenas ciúme são alguns que entende que somos fãs mas não decidimos a vida deles

      Excluir
  14. Ver essas fotos foi a coisa + triste do mundo P MIM,mas ja superei e quero
    a felicidade do rob.

    ResponderExcluir
  15. Como eu tô triste gente mais a vida é assim já chorei muito bom como disse a menina ai deus e quem manda no coração da gente .

    ResponderExcluir
  16. Anonimo15:16,eu tambem chorei mto mas quero q o rob seja feliz,nao me importo se eu vou sofrer com isso.

    ResponderExcluir
  17. Ele sabe oq é melhor p ele,mas ela é feia q doi e ele merecia coisa melhor,a altura dele.

    ResponderExcluir
  18. Essa garota nem era conhecida ate sair com o robert,ela so quer aparecer na midia!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Gente,ele gosta d brasileiras...!!!!
    ele ta com essa dai por falta d opçao!
    Kkkkk

    ResponderExcluir
  20. E essa historia do carro ????????
    É verdade ??????

    ResponderExcluir
  21. Quero a.felicidade do rob,esteja ele com quem for.
    "ninguem jamais amou alguem como eu o amo"
    Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  22. Alguem sabe com quem a kris ta ???
    Nao sou fa dela so do rob,mas fiquei curiosa . (rsrsrs)

    ResponderExcluir
  23. Gosto tanto desse blog e da irmandade...queria saber se e como posso escrever no blog
    Amo muito robsten !!!

    ResponderExcluir
  24. Gostaria q fosse mentira mesmo

    ResponderExcluir
  25. Acho ela linda por dentro e por fora. E por muitos anos eu nunca vi o rob tão apaixonado assim. Nunca vi demonstraçoes e essa sensação leve dele quando tava com a kristen.. A tahliah é super talentosa, vcs deviam se orgulhar dele pq ele escolheu alguem com conteudo. E não, ela não tá fazendo isso por dinheiro, afinal ela tem a propria carreira dela e é uma das grandes promessas no cenario alternativo futuro e o rob não é burro e nem assumiria o namoro, nem iria aparecer com ela assim se fosse um relacao por interesse. Na minha opiniao eles estao super bem e o mais importante: felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e outra coisa: eles combinam sim. Eles se completam, são bem diferentes um do outro e deve ser isso q buscam nos parceiros. Alem do mais uma relaçao com os dois muito iguais deve ser muito chata. Nesse caso os dois aprendem um cm o outro.

      Excluir
    2. Ótimo comentário anon 18:07! ela tem uma voz linda e dança bem.
      Com certeza ela deve ser muito gente boa,sabemos que o Rob não liga pra essas coisas fúteis de beleza,ter uma vida de celebridade quer apenas ser feliz!
      Eu quero ele feliz e quem é fã dele deveria torcer pela felicidade dele.

      Excluir
  26. Vcs tem razao...ele nao estaria com ela se fosse p dinheiro.
    Alguem sabe se ele falou alguma coisa sobre isso ???
    FELICIDADES P O ROBERT !!!

    ResponderExcluir
  27. Oh mds :'(
    Sei neem oq falar disso.. só espero que mais uma vez estejam confundindo tudo...

    ResponderExcluir
  28. Sou Robsten.
    Amo o Robert;
    Amo a Kristen;
    Independente do que venha a acontecer eu ainda acredito que eles (Robert e Kristen) estão juntos, e minha opinião não mudaria nem mesmo se o Robert ou a Kristen casassem com outras pessoas eu ainda assim não mudaria minha opinião, podem me chamar de tola ou coisa e tal eu realmente não me importa, por que mesmo que o mundo diga se loucura da minha cabeça eu continuarei a ser robsten Forever, mas como fã de ambos eu torço para que eles sejam felizes juntos ou separados, mas nada vai me fazer mudar minha opinião.

    ResponderExcluir

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.