segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Nova sinopse para 'Still Alice'

"Com cinqüenta anos de idade, Alice Howland tem tudo: um cargo de professora de lingüística na Universidade de Columbia, um marido dedicado, e três filhos amorosos. Sua vida é um turbilhão de trabalho e família, e ela vive isso.

Voando para LA, Alice está lecionando na Universidade da Califórnia, quando algo inesperado acontece. No meio da frase, ela perde uma palavra-chave e espera desajeitadamente até que uma substituta surja para ela. Isso é muito incomum para essa acadêmica altamente realizada.

Após passar um tempo com sua filha Lydia, que contra a vontade da mãe está se esforçando para ser uma atriz, Alice retorna a Nova York. Lá, ocorre um segundo lapso mental. Embora em seu funcionamento normal pelo campus, Alice perde todo o sentido de seu apoio - no fundo só cai ; ela dá um branco.

Embora ela guarda isso da sua família, Alice começa a ver um neurologista e passa por uma bateria de testes. Ela está convencida de que tem um tumor no cérebro, mas o médico levanta uma possibilidade ainda mais preocupante: a doença de início precoce Alzheimer. É neste momento que Alice o quebra e diz ao marido, John.

A reação inicial de John é de ceticismo. Acompanhando Alice em sua próxima visita ao médico, ele levanta a questão de um teste genético, e o médico concorda. Infelizmente, para Alice o testes dao positivo para o gene presenilina-1, um indicador Familial de início precoce de Alzheimer - uma forma mais rara da doença que tem uma chance de cinqüenta por cento de serem passados ​​para seus filhos.

No próximo encontro de família Alice dá a notícia. Os filhos estão todos atordoados com esta revelação e acham difícil de processar. Ao longo das semanas seguintes, Alice tem de lidar com as ramificações da doença em seu casamento, sua família e sua carreira.

Posando como alguém que inquiriu representação de um parente, Alice visita a unidade de Alzheimer de um lar de idosos local. Vendo um destino que ela não pode aceitar, ela toma uma decisão drástica que afetará radicalmente o futuro dela, quando ela chegar ao ponto de incapacidade.

Então,  gasta o verão em uma casa de praia que traz uma sensação de renovação, Alice luta contra todas as probabilidades de manter a sua vida, seus relacionamentos e seu senso de si mesmo ".

Via//Tradução Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.