segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Midnightmax: O personagem ingênuo e inquieto de Pattinson em The Rover me surpreendeu

"The Rover" defini uma década depois de um colapso econômico global, um homem solitário e endurecido (Guy Pearce) persegue os homens que roubaram sua última posse restante (seu carro) através de uma vastidão desolada do interior australiano. Cruzando caminhos com o jovem simplório, ferido (Robert Pattinson) que a quadrilha deixou para trás, os dois formam uma aliança ao longo do caminho.

Do diretor David Michod (Animal Kingdom) sombrio, violento, ocidental contemporânea é longe de ser profundo, embora admirável em sua simplicidade, mas apreciei-o. The Rover é um filme de pouco orçamento, embora seja bem filmado e apresenta uma trilha musical interessante, alguns pequenos detalhes me incomodaram, embora o desempenho, a direção e a atmosfera me conquistaram e mantiveram meu interesse por toda parte.

O desempenho de Guy Pearce como o sarnento, indeciso e cansado do mundo conduz o filme, ele é perigoso, alma que teimam em recuperar o que sobrou de seu passado. Enquanto o diálogo é esporádico, há um ardor nos olhos do ator australiano imensamente talentoso que fala volumes.

Eu não tinha considerado o ator Robert Pattinson (Os filmes de Crepúsculo) tão impressionante até agora, com a volta do ator Inglês como uma espécie ingênua e inquieta, surpreendeu o inferno fora de mim. Talvez seja uma prova para o diretor do filme, ou Pattinson realmente amadureceu em sua carreira. Eu acho que nós vamos saber com certeza depois de mais alguns anos/filmes.

Embora a jornada dos dois ser pouco povoada, há um punhado de encontros com os resíduos desagradáveis ​​e diamantes no empoeirado áspero que se poderia esperar em uma narrativa dessa natureza. Há uma grande variedade de dinâmicas, persistentes disparos pontuados por rajadas de tenso tiroteio sangrento. Este é material adulto inequivocamente, que visa uma demografia aparentemente diminuída. A cena final mais do que provavelmente vai encontrar a maioria reconsiderando o título do filme...

Fonte | Via | Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.