quinta-feira, 11 de setembro de 2014

'Maps to the Stars' será exibido no Festival de Cinema do Rio

RIO — O cenário vai ser um pouco diferente neste ano, mas os demais elementos que tradicionalmente compõem o mais aguardado evento de cinema da cidade, o Festival do Rio, estarão presentes. Haverá drama pela perda do Odeon, o palco principal das outras 15 edições do festival, hoje fechado. Também haverá ação para acompanhar os cerca de 350 filmes que estarão distribuídos por 35 telas da cidade, incluindo os novos de David Cronenberg, David Fincher, Richard Linklater, Mike Leigh, Mohsen Makhmalbaf, Ken Loach, Larry Clark, Xavier Dolan, Takashi Miike, Kim Ki-Duk, Jason Reitman e Frederick Wiseman. E, por fim, haverá mistério em saber o que o público vai pensar sobre mudança de sede, o que vai achar do fim da tradicional mostra gay e como vai receber os 28 longas-metragens nacionais totalmente inéditos que fazem parte da mostra Première Brasil.

Sem preconceito de gênero, cor ou idade, a lista de obras que estarão no festival é gigante, com destaque para renomados cineastas internacionais. Cronenberg vai exibir seu “Mapa para as estrelas”; Fincher, “Garota exemplar”; Linklater, “Boyhood: da infância à juventude”; Leigh, “Mr. Turner”; Makhmalbaf, “O presidente”; Loach, “Jimmy’s hall”; Clark, “O cheiro da gente”; Dolan, “Mommy”; Miike, “Por cima do seu cadáver”; Kim Ki-Duk, “Dente por dente”; Reitman, “Homens, mulheres e filhos”; e Wiseman, “National Gallery”.

O festival será no Cinépolis Lagoon nos dias 24 de Setembro a 08 de Outubro.

Fonte || Via || Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.