quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Maps to the Stars em destaque no site da Marie Claire Hungria




Crianças complicadas, casamento incestuoso, assédio sexual e assassinatos brutais. Esta é a forma como Cronenberg retrata Hollywood em cenário conteporâneo através de seu novo filme Maps to the Stars.Ao fazê-lo, a fim de segurar um espelho na frente da curva de um mundo hipócrita da fábrica de sonhos.
Muitas obras têm tentado decifrar o que se esconde sob o glamour de luxo de Hollywood. A resposta é principalmente um monte de mentiras, vazio, sentindo algum tipo de preservação e de que seu dinheiro está se afogando em sexo desenfreado e ostentações entre as celebridades de Hollywood. E, apesar de Cronenberg não encontrar nenhuma grande novidade, felizmente, ele nao deu ao filme um tom moralizante, mas sim  de um ponto de vista pervertido e patético, ironicamente, muitas vezes tornava-se quase ridículo mostrar um mundo de Hollywood grotesco e totalmente louco.



Podemos reconhecê-lo como o mestre do horror, t cujos filmes são abundantes na sexualidade superaquecido, a violência brutal e assustadora distorção do corpo humano. Mas desde os anos setenta foi demonstrado inúmeras vezes em filmes que - embora, claro, há as idéias básicas e motivos que abrangem o mundo -sendo ele um diretor mais versátil. Infelizmente, as mentes de muitas pessoas  simplesmente atrelam os filmes de  Cronenberg ao terror, como algo sanguinário, Cosmopolis demonstrou seu desejo por sangue e perigo também. Os fãs de horror famintos são susceptíveis de  assistir Maps to the Stars, e diga-se de passagem este filme é chocante.

Julianne Moore definitivamente está no centro da confusão, como a rainha de Hollywood, mas definitivamente é refrescante ver na tela Mia Wasikowska, que interpreta maravilhosamente a bizarra e assustadora, mas de alguma forma, uma menina simpática. Quente está Robert Pattinson aparecendo como um motorista de limusine, que é agora deixou o banco traseiro das limousines nas telonas , e há uma cena curta de Carrie Fischer, que se transforma. Mas os  pontos altos do filme sao as nuances inteligente e engraçadas mostrando a realidade que um monte de celebridades existentes sem mencionar seus próprios nomes, e que já fizeram muitas referências a Hollywood de hoje..

Maps to the Stars estréia na Hungria em 11 de Setembro


Fonte-Tradução Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.