terça-feira, 16 de setembro de 2014

DailyMail: Conheça melhor a história dos personagens de 'Maps to the Stars'

Estranged: Having been released, Agatha is intent on reuniting with her family, who want nothing to do with her

'Maps to the Stars' , com uma série de personagens disfuncionais, parece destinada a ser diferente.  

Sua segunda colaboração com o diretor David Cronenberg depois de Cosmopolis,  o ator de 28 anos interpreta o motorista de limousine e aspirante a ator - Jerome Fontana, que inicia uma amizade com Agatha Weiss - uma piromaníaca gravemente queimada.  Uma vez que um terrível acidente a deixou horrivelmente marcada, Agatha, interpretada por Mia Wasikowska, foi trancada em um sanatório na Flórida. Mas, depois de ter saído recentemente, ela está com a intenção de se reunir com sua família, que não quer nada com ela.  Enquanto isso, Agatha está envolvido com seus próprios problemas. 

A mãe controladora , Cristina Weiss (Olivia Williams), está preocupada com o gerenciamento de seu filho adolescente com carreira de estrela em ascensão de Benjie. Benjie acaba de completar uma temporada de reabilitação por abuso de drogas.  Seu pai Dr. Stafford Weiss (John Cusack) é empenhado em sua carreira como um psicólogo das estrelas, com um de seus principais clientes, atriz de Hollywood, Havana Segrand (Julianne Moore).  Que só contrata Agatha como sua assistente pessoal, seguindo uma recomendação de Carrie Fisher, que fez amizade com Agatha no Twitter.

Com uma infinidade de seus próprios demônios para batalha - graças à crença de Havana que ela sofreu abuso nas mãos de sua falecida mãe, Clarice (Sarah Gadon), as coisas logo tomam um rumo ainda mais escuro. 

Pegando Agatha, pela primeira vez, Jerome pergunta profeticamente: "Agora você está em Hollywood, o que você vai fazer? ' . Mas o romance logo floresce entre o par, e Jerome confessa: "Eu acho que você é um pouco louca", e deixa Agatha extremamente confusa.

Enquanto isso, o Dr. Stafford - que fez sua fortuna vendendo livros de autoajuda, parece estar horrorizado ao saber que sua filha está fora do asilo.  "Eu acho que ela pode estar de volta - Eu não sei se ela é perigosa", diz ele.


Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.