segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Kristen Stewart brilha em seu papel dramático em 'Camp X-Ray' e mostra suas boas habilidades de atuação



No filme Camp X-Ray, Kristen Stewart muda sua imagem de vampira de "Crepúsculo", ao exibir suas boas habilidades de atuação, assumindo um papel dramático como uma jovem soldado. 
O Pop Sugar, compartilhou que no filme "Camp X-Ray", Kristen Stewart retrata o papel da reservada Amy Cole, uma soldado do sexo feminino, atribuída para Baía de Guantánamo. Aqui ela mostra que seus críticos estão errados,  por efetivamente fazer drama pesado, colocando assim suas boas habilidades de atuação no centro das atenções. 

De acordo com a Forbes, o drama é centralizado na relação entre a reservada Cole (Kristen Stewart) e um detido que esteve no campo por oito anos. Seu vínculo poderia ser descrito nem tão romântico, nem platônico. No entanto, eles estão ligados emocionalmente, e isso desencadeou a sequência de eventos que compõem o coração da história. 

O site observou a poderosa interpretação de Stewart sobre seu papel neste filme, que coincidiu com a de seu co-star Payman Maadi, que interpretou o detento. Os produtores ostentam como um dos pontos mais fortes do filme, apresentando os elogios que recebeu de alguns críticos. 

O Pop Sugar, acrescentou que no filme, a personagem de Kristen ultrapassou os limites das normas que regem a prisão quando se conectou com o detento. Seu crescente e aprofundado vínculo  afetou sua visão de sua posição. 

A imagem que a atriz vestiu para o filme não só conseguiu trazer o melhor de suas habilidades de atuação, mas também o contraste de sua personagem Bella Swan em "Crepúsculo". 

O drama indie com tons políticos estreou no Festival de Sundance. Escrito e dirigido pelo diretor estreante Peter Sattler, que também estrela Lane Garrison, John Carroll Lynch e Tara Holt. A IFC Films, assumiu o comando da produção do filme, que recebeu uma classificação R.. 

Os espectadores vão começar a ver Kristen Stewart brilhar mais forte no filme "Camp X-Ray"  - não como uma vampira, mas como uma séria atriz dramática  - quando estrear nos cinemas em 28 de outubro, informou Deadline.

Fonte | Tradução:Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.