sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Kaya Scodelario menciona Kristen em entrevista


Com quem você mais gostaria de trabalhar? 
KS: Eu tiro minha inspiração de todos com quem trabalhoAquelas garotos dos Skins são meus atores favoritos, porque eu aprendi muito com elesEu respeito as carreiras de algumas pessoasEu respeito a carreira de Jennifer Lawrence e a carreira de Kristen Stewart, mas estou ansiosa para trabalhar com pessoas desconhecidas que estão apenas rompendo e tendo esse fogo queimando, os que não têm, necessariamente, tinham dinheiro ou conexões para entrar na indústriaA metade desses caras no elenco são agora meus atores favoritos.

ViaIrmandade Robsten Legacy 

Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.