sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Julianne Moore menciona 'Still Alice' para Empire Magazine

Essa emoção tem até agora rendeu a Moore quatro indicações ao Oscar - Boogie Nights, The End Of The Affair, Far From Heaven e The Hours - e Maps To The Stars é, sem dúvida, um papel que poderia levar a um quinto.

O mesmo também pode revelar-se verdadeira em seu próximo filme Still Alice, baseado no best seller da autora Lisa Genova, onde vemos Moore estrelando como uma professor de linguística atingida por um início precoce de Alzheimer.

Na preparação para o papel, ela passou um tempo na Associação de Alzheimer, estando com especialistas do Hospital Mount Sinai, em Nova York e uma série de grupos de apoio para as mulheres. "O que é mais interessante para mim é que às vezes as cenas em que o personagem está mais declinado eu estaria fazendo muito pouco, mas isso é o que eu achei mais cansativo", explica ela do papel.

"O que eu percebi em minhas observações e em falar com as pessoas que estão recrusas ​​é que há uma tremenda quantidade de esforço para tentar controlar o que você pode controlar. Se você não consegue se lembrar de como amarrar um sapato ou o sapato não parece o mesmo para você  é realmente um desafio para colocá-lo e desgastante.  às vezes, as cenas em que fiz ao menos deixou-me mais cansada."

Via// Tradução Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.