segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Girlonfilmlondon: The Rover realiza o que se propõe a fazer


(...)Eu acho que The Rover realiza o que ele se propõe a fazer. Guy Pearce é totalmente incrível como um nômada com um passado violento, e as informações que são alimentadas sobre sua vida pré-apocalipse é gratificante. Ele é um homem em uma missão, em um ambiente escasso, tentando se adaptar por onde ele vai. Há um sentimento que permeia a uma falta de controle, a disfuncionalidade de todos os personagens, que dão a impressão de passear limbo, e talvez seja por isso que ele se sente sem alicerces: ninguém sabe o que o ponto é mais, e ninguém se preocupa com o fato. 
Robert Pattinson como companheiro de Eric (ou refém) "Reynolds" provavelmente será o destaque de The Rover para a maioria das pessoas. Vendo o infame "R-Pattz 'como um sulista americano lento, pronunciando e necessitado, quase apaga a memória de Crepúsculo. (Quase: ele vai levar mais alguns recursos para se livrar dele completamente)... Ele é muito convincente, e eu até senti uma pontada de empatia para com este menino abandonado jovem, que exala vulnerabilidade à sombra do Eric endurecido, e quando confrontado com seu irmão e seus comparsas do bandido. (...) 


Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.