terça-feira, 9 de setembro de 2014

Executivo fala sobre possibilidades de MTTS em premiações

 um dos executivos que está envolvido com a transição de Maps To The Stars (Robert Pattinson) concedeu algumas informações sobre como está sendo a divulgação do filme em premiações da indústria. Confira mais informações abaixo: 

Ele afirmou que o filme não estará presente na disputa do Oscar de 2015. O motivo é que existe toda uma preparação para uma possível indicação, e Maps não estará realizando esse processo.

A empresa que está distribuindo o filme nos Estados Unidos não tem o orçamento de publicidade necessária para fazer uma corrida do Oscar eficaz;

- É preciso de no mínimo 20 milhões de dólares sendo investido na candidatura ao Oscar;

- Para ser elegível para um Oscar, o filme deve ser mostrado em Nova York e Los Angeles, durante uma semanaAlém disso é preciso fazer uma conferência de imprensa especial para os membros da academiaoferecendo projeções privadas, cópias pessoais do DVD e muito mais. 

No entanto ele conta que está tendo uma mobilização por parte da equipe para que o filme tenha espaço em premiações como BAFTA, Globo de Ouro, SAG Awards e outros prêmios da indústria, ou sindicatos que é como eles chamam.  

Atualmente, a estratégia de "Maps" na competição é ser indicado em categorias de comédia/musical no Globo de Ouro

Muitas dessas premiações contam com uma comissão que da oportunidade a filmes que possuem um investimento razoável. Então as chances de indicações são maiores. 

* Vale lembrar que muitos desses críticos estão presentes em Toronto assistindo MTTS. 

A temporada de premiação se inicia em Outubro. Vamos ficar atentos e torcendo não só por MTTS, mas também por todos os filmes do cast.  



Fonte-Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.