quinta-feira, 11 de setembro de 2014

ET Canada: O talento corre claramente na família Pattinson


Foto: Pattinson Daily: Video+Fotos: Maps to The Stars - Press Conference / Photocall  #TIFF14
http://fcrpb.blogspot.com.br/2014/09/videofotos-maps-to-stars-press.html

Não é só Robert Pattinson que desfruta de uma carreira de ator bem sucedido, agora sua irmã, Lizzy, também pode ter um futuro no show business, graças a sua audição incrível para a versão britânica de The X Factor com Simon Cowell. Talento corre claramente na família Pattinson.

 Lizzy, 31, é a irmã mais velha da estrela de Crepúsculo, e impressionou os juízes com seu cover de Bonnie Raitt de "Feels Like Home". "É incrível", disse seu irmão, em sua irmã estar no show de talentos. "Eu realmente nunca cantei com ela. Temos realmente diferentes gostos na música de modo que sempre entramos em discussões, esta é a coisa mais excitante que me aconteceu em um longo tempo. Estou muito animado com isso. Ela é muito boa. "

 Curiosamente, nenhuma menção foi feita sobre o seu irmão famoso, embora Simon perguntou timidamente se tinham se encontrado antes. Brincou Lizzy, "Nos seus sonhos." Outros juízes de Simon gostava dela réplica - e seu canto. Ela recebeu quatro votos e está na próxima rodada. 

Matéria | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.