segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Entrevista de Rob com MSN Canadá

Como jornalista de entretenimento freelance / escritor / hacker você pode dizer o quão valioso é o tempo de um ator - pelo menos para o estúdio oferece-lo para a entrevista - pela quantidade de tempo que você tem com ele. Outros fatores incluem quantas pessoas ele tem ao seu redor e se você pode não fazer todas as perguntas pessoais. 

No caso de Robert Pattinson, ele é muito valioso. Ainda que não tenham me pedido para me abster de perguntas pessoais - os publicitários sabem que eu não entro nessas m***** - a ex-estrela da saga Crepúsculo está tendo seu tempo aqui no TIFF dividido em  quatro minutos incrementados,  tal qual é a demanda. 

O filme que Pattinson está aqui  para promover é Maps to the Stars. É o seu segundo filme com o diretor canadense David Cronenberg depois de Cosmópolis em 2012. Ele foi o protagonista nesse filme, mas tem um papel secundário em Maps, interpretando Jerome, um motorista de limusine de Hollywood com ambições de roteirista. Mia Wasikowska (Only Lovers Left Alive) interpreta Agatha, uma jovem desfigurada com uma conexão secreta a uma família de alto poder de Hollywood, que emprega Jerome para conduzí-la.

Maps To The Stars é escrito por Bruce Wagner. Um ex-ator que co-estrelou com a co-estrela de Mapas, John Cusack em One Crazy Summer de 1986, Wagner passou a tornar-se um respeitado escritor e roteirista. Ele também costumava trabalhar como motorista de limusine, fazendo-o, para todos os efeitos e propósito, uma versão de Jerônimo. 

"Eu pensei que ele era hilário, e era uma algo perigoso", diz Pattinson do roteiro de Wagner. "Eu gostei bastante do efeito disso - e David gostou também - ele é esse tipo de homem, genial , acadêmico. E depois de ver o roteiro,  duas páginas dele, é tão selvagem e tão engraçado que você realmente não sabe  se eles vão aterissar em tudo ou poderá ter bastante saída facilmente. Eu adoro sentir a alegria de Davi com isso. " 

Pattinson diz que só encontrou Wagner depois de ter filmado "um monte de coisas" sobre o filme, que atirou em Toronto e Los Angeles. "Mas então eu meio que falei com David sobre isso porque é uma parte estranha. Na página, ele é uma espécie de cifra para Bruce e quase um em branco na página. Então, eu realmente não queria revelar a minha ignorância. " 

Quanto a ex-modelo Wasikowska, Pattinson diz ter conhecido ela "por muito tempo, e eu vi um monte de coisas dela também. Acho que ela é uma atriz realmente incrível. "

"Mas é engraçado, no entanto. Ela ficou muito mais confiante. Eu não sei se isso é ruim a dizer, mas só de vê-la ser tão engraçada ... E eu não sei. Há algo diferente que eu vi nela que eu não sabia que funciona muito bem com a sua personalidade e conjunto de habilidades. " 

Pattinson poderá ser visto em Queen of the Desert, uma biografia da exploradora do século 20  Gertrude Bell , interpretada no filme por Nicole Kidman. Pattinson co-estrela como Coronel TE Lawrence, uma primeira parte ensaiada pelo falecido Peter O'Toole em 1962 de Lawrence da Arábia. O filme é dirigido por Werner Herzog lendario alemão (Fitzcarraldo, Rescue Dawn) 

Questionado sobre seus critérios para escolher papéis estes dias, Pattinson admite: "Sim, eu basicamente tenho alguns problemas de insegurança estranhas. Então, eu quero ter o menor risco possível quando eu faço o meu trabalho. Então, eu basicamente só tento trabalhar com autores extremamente prodigiosos, e isso tem sido meu único processo de tomada de decisão. " 

Apenas pelos escritores condutores de limusines, Pattinson diz ter sido abordado por vários. "Na verdade, tenho algumas vezes. Várias vezes ... Muitas, muitas vezes. Mesmo aqui! " , diz ele, rindo. "O que você faz?", pergunto. "Eu sempre os pego", diz ele. "Eu posso rasgar-los mais tarde!"

Via//Via// Tradução Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.