sábado, 6 de setembro de 2014

Entrevista de Kristen para o site Independent (Reino Unido)


O drama francês desconstrói a reação da mídia e a fama. Stewart interpreta Val, 
 assistente americana atriz da superestrela Maria Enders, interpretada por Juliette Binoche. Enders está em uma encruzilhada em sua carreira, entediada de fazer blockbusters de Hollywood, ocasionalmente, com alguns sucessos de arte e ensaio europeu e à distância um do outro, enfrenta o dilema de aceitar um papel na recuperação do seu trabalho que a tornou famosa. A diferença é que desta vez ela foi convidada para interpretar a mãe e não a estrela. Para adicionar ainda mais a parte mais vulnerável do revestimento da realidade versus ficção, o diretor de cinema, Olivier Assayas escreveu Rendez-vous, o filme de 1985 que lançou Binoche. Cenas-chave de Sils Maria com inúmeras discussões entre Maria e Val, sobre a vida, amor e arte.

"Oh cara!", Diz Stewart. "Esse papel é tão perfeitamente calculado e correspondência tem uma forma perfeitamente. Olivier não o escreveu pensando em mim, mas assim que ele e Charles [Gillibert] produtor estavam considerando compartilhar este pepel - Eu trabalhei com Charles em On the Road - Fui enviado o roteiro e eu era como, 'Deus, isso é perfeito. ' É muito mais importante para mim dizer essas palavras. Nem por isso o filme foi feito, mas foi divertido para dizer em um filme, fora do contexto de uma entrevista, que é tão ridiculamente assustadora, estranha, super-surreal e é bizarro que as pessoas estão obcecadas com o consumo voraz dessas merdas ".

Ele tinha falado com Stewart por duas vezes, a primeira vez no set de Adventureland quando eu tinha 17 anos, pouco antes de Crepúsculo mudou sua vida, e outro jogando uma mão em uma entrevista que ele estava fazendo com Stephenie Meyer em 2012 A segunda vez chamou a atenção para o que parecia incrivelmente frágil, ambas as vezes eu estava nervoso. É agora feita de um material firme, toda a sua atitude é muito mais confiantes.

Chamando a atenção é algo que Stewart sempre fez desde apareceu em O Quarto do Pânico de David Fincher, com 12 anos. "Na verdade eu sou muito sortuda. Minha mãe e meu pai trabalhar em equipes de filmagem. Então eu cresci nos sets de filmes e amigos da família foram sempre os diretores com quem minha mãe trabalharam ou o que quer "Aos 13 anos, apareceu em um filme, fala. "Meus pais fizeram o melhor trabalho do mundo. Eu queria ser um membro da equipe, mas nessa idade o único trabalho que você pode fazer é ser um ator ... Então, eu tenho muito a sério "

(Nota: já não citação sobre sua tatuagem):

"É parte de Guernica, uma pintura de Picasso que eu vi quando eu tinha 18 anos em Madrid e me deixou atordoado. Foi a primeira vez que ele respondeu bem a uma obra de arte. É a representação tipo de sombrio com este pouco de luz - basta girar a chave novamente tudo vai ficar bem. Eu gosto das imagens, a combinação do olho, o sol e as pessoas como uma lâmpada, como se estivessem fazendo um filme. Literalmente, é simplesmente perfeito para mim. Eu amo a idéia e lembre-se:. Continuar, manter as malditas luzes acesas "

(Nota: um pouco diferente transcrição de 'Take Me to the Sul "):
"Eu recentemente dirigiu um vídeo musical [+ sábio dos santos" Take Me to the Sul "] com o meu amigo. É algo que eu fiz em quatro dias, uma história que faz referência a sua canção. Mas eu não estou tentando mostrar nada a ninguém, no entanto, pode tomar cuidado para que, normalmente, não teria tido êxito. " 

Obter a atenção é algo que Stewart tem feito desde que ela apareceu no filme de David Fincher , Panic Room aos 12 anos de idade "Eu sou muito sortuda. Minha mãe e meu pai trabalharam em equipes de filmagem. Então eu cresci nos sets de filmagem e os amigos da família eram sempre os diretores que minha mãe estava trabalhando, ou o que quer que fosse. " Aos 13 anos, ela apareceu em um filme, fala. "Meus pais tiveram o trabalho mais legal do mundo. Eu queria ser um membro do elenco, mas nessa idade o único trabalho que você pode fazer é ser uma atriz... Então eu me tornei realmente sério sobre isso. "


'Clounds  of  Sils Maria'  estréiará no Toronto Film Festival e será lançado no próximo ano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.