segunda-feira, 29 de setembro de 2014

David Cronenberg fala sobre Rob, Cosmópolis e "Maps To The Stars" em entrevista ao THR

imagebam.com

O Melodrama familiar centrado em Hollywood, Maps To The Stars, de David Cronenberg marca o segundo filme do diretor veterano com o "Brilhante" Robert Pattinson  em  Cosmopolis 2012, após Crepúsculo. 

Embora muitos ainda vejam Pattinson como o vampiro galã Edward Cullen, Cronenberg disse ao The Hollywood Reporter que ele poderia facilmente olhar além disso . 

"Não tenho nenhum problema em ignor isso", disse o diretor sobre o passado de Pattinson em Crepúsculo. "É claro que eu assisti o primeiro filme de Crepúsculo só para ver como ele era e ter uma ideia de sua presença na tela e assim por diante e assim por diante ... no momento em que você está no set, é apenas  dois de você fazendo filmes. Você se esquece de seus próprios filmes também. '"
Em declarações ao THR, antes do Screening de Maps To The Stars, no  New York Film Festival no sábado a noite,  Cronenberg explicou que queria trabalhar com Pattinson (que não estava presente no evento de Nova York) neste filme, não só porque o diretor pensa nele como "um ator maravilhoso "e que" teve um bom momento em Cosmopolis ", mas também porque ele deu a Pattinson a  oportunidade de participar do tipo de filme que ele havia dito a Cronenberg  que queria fazer. 

"Ele me disse que ele estava assustado por Cosmopolis, porque ele não queria realmente fazer um filme onde ele era o líder e tinha o filme inteiro em seus ombros", explicou o diretor. "E é claro que nesse filme ele está em quase todas as cenas. Ele disse: 'Um dia eu adoraria fazer uma peça, onde há um monte de bons atores e [ele é] apenas um deles." 

Quando Cronenberg estava montando Maps, ele pensou em sua estrela de Cosmopolis. 

Leia o artigo completo na fonte

Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.