segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Black Sheep: Maps to the Stars é um deleite absolutamente brilhante

MapstoTheStars_0
MAPS TO THE STARS
Dirigido por David Cronenberg
Escrito por Bruce Wagner
Estrelando Mia Wasikowska, John Cusak, Julianne Moore e Evan Pássaro

Christina Weiss: O mundo inteiro vai saber, eles vão saber que fizemos crimes.
Ao longo de sua carreira incrivelmente impressionante, David Cronenberg criou alguns dos filmes mais bizarramente grotescos e mudou sua maneira pioneira do gêner horror para o drama mais acessível. Não é nenhum segredo que eu sou uma grande fã de seu trabalho, mas isso se aplica a qualquer coisa na sua maioria antes de A HISTORY OF VIOLENCE, isto é, até agora. Seu último filme, Maps to the stars poderia ser o seu melhor filme dos últimos 20 anos, embora eu possa estar sozinha em dizer isso.

Agatha (Mia Wasikowska) está a caminho de Hollywood para visitar sua amiga Carrie Fisher. Seu motorista da limusine alugada, Jerome (Robert Pattinson em uma homenagem ao filme anterior de Cronenberg, COSMÓPOLIS) é um ator/escritor tentando fazer sucesso na Cidade dos Anjos, mas com pouca sorte. Sem divulgar muito da trama incrivelmente complexa, que tem um elenco incrível de personagens, que mostra o envelhecimento da altamente instável atriz, Havana (Julianne Moore) com graves problemas. John Cusack interpreta Dr.Weiss, uma espécie de guru de auto-ajuda como uma forma única de abordar os problemas da vida de sua esposa, Christina (Olivia Williams) e seu filho, uma estrela infantil, Benjie (Evan Bird). A performance de Bird é como um Justin Beiber, o personagem é quase um par com Moore, que dá a volta mais poderoso e demente de sua carreira.

Todo o filme é uma sátira sobre a situação incestuosa de Hollywood, e não é, de maneira sutil. Este mundo, escrito por Bruce Wagner, é bem complementado pelo estilo de direção de Cronenberg. Ao criar a sua marca de medo iminente, sabemos que algo terrível vai acontecer, nós nunca realmente sabemos quando. Acredite em mim, porém, quando a merda finalmente começar a bater no ventilador, ela realmente vai voar. A comédia é uma adição surpreendente de Cronenberg; ele realmente parece ter um monte de diversão com isso, uma mudança dos tons escuros habituais e graves de sua obra. Maps to the stars é um deleite absolutamente brilhante para os fãs deste diretor canadense. Você vai estar incomodado, mas você também será comovido, profundamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.