segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Atlantic Film Festival: Maps to the Stars um dos filmes mais magistrais de Cronenberg

 
A mais recente longa-metragem de David Cronenberg vê o veterano diretor de horror virando um sátiro, comediante e crítico social enquanto continua a fornecer choques suficientes para satisfazer o seu público antigo, quanto ele corteja o novo.

Desta vez é a própria Hollywood que é alvo do cineasta de Toronto. A família Weiss é o arquétipo da dinastia Entertainment Industry: Sanford (John Cusack), o pai é um terapeuta de celebridades e autor de best-seller; Cristina (Olivia Williams), sua esposa, gerencia a carreira de seu filho de treze anos de idade, Benjie (Evan Bird), uma estrela de TV. Um dos clientes de Sanford, Havana (Julianne Moore), é uma atriz que sonha em refazer o filme que fez sua mãe, Clarice, uma estrela de cinema. Mas sua mãe, agora morta, voltou para assombrar seus sonhos. Benjie emerge de reabilitação como sua irmã mais velha, Agatha (Mia Wasikowska), é liberada de uma temporada em um hospital psiquiátrico onde ela cumpriu pena por incêndio criminoso. Fantasmas, morte, e toda sorte de vícios colidem quando a família se reúne. Engraçado e aterrorizante.

De um mestre, um dos seus filmes mais magistrais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.