sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Anton Corbijn fala sobre Rob e 'Life'

(...) Quando nos encontramos com o diretor em Londres, conversamos sobre trabalhar com Robert Pattinson , em seu próximo projeto "Life", a relação entre o ícone de Hollywood, James Dean e o fotógrafo Dennis Stock.

Em seus filmes que você retratou homens talentosos que marcam jovens - Ian Curtis em Control, e agora James Dean e o fotógrafo Dennis Stock. Você está interessado no processo de tomada de mito que acontece em torno desses caras?

Anton Corbijn: (...) Na fotografia, eu posso imaginar que as pessoas pensam que eu faço imagens icônicas, mas com filmes eu não acho que seja o caso. O filme com James Dean é realmente sobre o fotógrafo (Dennis Stock - Robert Pattinson). Ele é o papel principal, eles simplesmente compartilham o tempo de tela. Eu tive uma experiência semelhante quando eu era jovem, na Holanda. Eu me tornei o fotógrafo de alguém que se tornou a maior estrela do rock que já tivemos lá (Herman Brood), então foi interessante ver como esse equilíbrio funciona quando eu pensei que estava ajudando ele e ele provavelmente pensou que ele estava me ajudando. É a mesma coisa com essa história.

Foi um processo fácil de elenco com Robert Pattinson e Dane DeHaan em seu próximo filme Life?

Anton Corbijn: Dane não queria ter uma reunião comigo, inicialmente, como não podia ver a si mesmo no lugar de James Dean. Mas ele foi convencido por um amigo em comum, e disse que sim no final. Ele é fabuloso, um ator muito bom. Rob estava interessado no filme, porque ele realmente quer provar a si mesmo e para mim isso foi ótimo para esse papel. Se você olhar para os papéis que ele está assumindo - como aqueles com Cronenberg - ele realmente quer fazer filmes muito diferentes e sair daquela casa de velha imagem.

Você pode ler a entrevista completa (em ingles) aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.