segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Yahoo Movies: Kristen e Robert citados entre as 10 estrelas que seguiram em frente após papéis em franquia de sucesso


Kristen Stewart 
Franquia de sucesso: Twilight 
Plano de carreira: O caminho da estrela infantil para ídolo teen é um assunto delicado, mas Kristen Stewart conseguiu fazer bem a transição para seu segundo: depois de estrear com doze anos em O Quarto do Pânico de David Fincher (2002), ela continuou a impressionar em filmes como Na Natureza selvagem de Sean Penn  (2007). Este último abriu o caminho para um papel muito procurado: a da apaixonada Bella Swann no primeiro filme da franquia Crepúsculo. Quatro sequências em tantos anos seguidos, todos com grandes sucessos de bilheteria, e com um romance com o co-star Robert Pattinson, ela tornou-se quase inevitável. Stewart também ganhou credibilidade com indie em seu tempo de folga, ganhando boas críticas em filmes como Adventureland (2009) e On The Road (2012), e até mesmo alinhando outro blockbuster com Branca de Neve e o Caçador (2012). Ela voltou em 2014, com quatro filmes indie, ganhando elogios em Cannes por Clouds of Sils Maria. Que poderia ser o início de seu terceiro ato? 
Qual é o próximo: Seus dois próximos projetos certamente sugerem isso: ela está estrelando com Jesse Eisenberg na comédia de ação American Ultra, e Nicholas Hoult no romance de ficção científica Equals.

Robert Pattinson 
Franquia de sucesso: Twilight 
Plano de carreira: Dado a síncope que resultou de seu pequeno papel como Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005), parecia inevitável que Robert Pattinson estivesse destinado a grandes coisas, mas muitos não teriam previsto a mania absoluta que viria junto com o seu próximo papel importante: o do brilhante imortal Edward Cullen em Crepúsculo, a primeira adaptação cinematográfica do fenômeno vampiro jovem-adulto de Stephenie Meyer. Algo perto da Beatlemania se seguiu, especialmente quando se descobriu que ele estava em um relacionamento com Kristen Stewart, com quem co-estrelou em quatro sequências. Mas a imensa base de fãs Twillight realmente não o seguiu para os projetos que ele fez no meio, como  Remember Me (2010) e o romance de época Água Para Elefantes (2011), e uma vez que se afastou das "presas", Pattinson tem se concentrado em trabalhar mais em projetos de autor: dois filmes com David Cronenberg, Cosmopolis (2012) e Maps to The Stars (2014), o drama pós-apocalíptico The Rover (2014), e o próximo Queen of The Desert de Werner Herzog. Seus reviews foram fortes, a bilheteria, até agora, nem tanto. 

Qual é o próximo: Mais perspectivas comerciais estão a caminho: o filme de aventura The Lost City of Z com Benedict Cumberbatch e o suspense de Olivier Assayas, Idol's Eye, co-estrelado por Robert De Niro.

Fonte | Graças a | Tradução: Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.