sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Transcrição: Olivier Assayas & Juliette Binoche falam sobre Kristen com diferentes Meios de Comunicação:





[¡¡SPOILER!!]




(1:10) Olivier: Para gravar em Inglês eu estava autorizado a colocar uma atriz em frente Juliette  que impusesse seus limites  que eu acho que não teria sido o caso se eu tivesse colocado por exemplo, uma jovem atriz francesa . Aqui eu confronto Juliette com alguém que é uma superstar moderna. 

(09:45) Q: Alguém me perguntou, porque o personagem de Valentim desaparece no fim, e qual é o significado por trás dele. 

Olivier: Não faz sentido, que é o significado do que você está disposto a dar. Poderia muito bem dizer adeus e ir comprar um bilhete de trem e depois seguir  para outro destino. Desaparecendo, deixa uma ênfase maior, quero dizer que é tão estúpido assim, de repente acabou, entendemos que o seu relacionamento acabou, não é algo que foi quebrado entre eles. Em vez de ser uma cena prosaica fizemos uma cena um tanto abstrato. Há uma espécie de tomada de tribunal poética ao longo da última parte do filme, o personagem já não está mais  lá, mas pense nisso, sentimos saudades. E eu pensei que era uma maneira mais forte de caminhar para fora do palco, mais emocional, mais misterioso do que se eu explicasse, como eu poderia explicar totalmente. 
(11:10) Q: Alguém perguntou se existe uma diferença entre diriguir uma atriz francesa Juliette Binoche e como atrizes americanas como Kristen Stewart e Chloë Moretz. 
Olivier: Sim e não, eu digo que sim, porque .. bem, não porque cada ator tem uma experiência diferente. E não se trata de educação, cultura, é uma questão de instinto. Há atores que tomam uma decisão, e são ótimos para isso e é isso, e depois há outros que precisam fazer um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete cenas e, em seguida, depois de sete filmagens acabam encontrando o que estavam procurando. Alguns precisam ser testados antes, alguns têm que trabalhar antes, há outros que têm de trabalhar antes. Então, eu acho que dirigir é muitas vezes tentar entender onde um ator está situado. Então, se trata de um ser humano, um ser humano completamente universal. Se um ator americano chinês, turco, ou Madagascar, é sempre a mesma pergunta. 
Mas, por exemplo, eu quero dizer que é verdade que a maneira de fazer este filme, que não é a improvisação, a liberdade, tentei não ser muito rígido, para complicar as coisas, deixamos espaço para inventar, improvisar. É algo que não lhe pertence tanto a cultura do cinema americano. O Cinema americano é muito mais regulamentado, é muito mais hierárquico, enquanto na França, também faz parte da cultura latina, há mais liberdade, mais flexibilidade, etc Então, quando falamos de uma atriz como Juliette Binoche, que teve momentos de trabalho em que ela foi extremamente dura, rígida, muito no controle, agora é o contrário. Ela evoluiu e chegou a um ponto onde ele é levado completamente, receptividade, sem limitação, uma invenção, etc, mas alguém como Kristen Stewart não é bem assim. Kristen Stewart não tem absolutamente nenhuma cultura desta improvisação, essa liberdade, mesmo fazendo filmes como este. Mas mais uma vez que é uma atriz, um ponto que ela entende rapidamente essas coisas. 

O: Gostou? 
Olivier: É claro que você não gosta de mim. De repente, ele percebeu que algumas coisas que ela achava que eram viáveis​​, de repente, comprovadamente viáveis​​. Vi Juliette correr riscos, tentando fazer algumas coisas malucas, muitas vezes, e deu certo, foi bem, era possível. Assim, mesmo no final, eu estava assistindo eles e eu me diverti, eu pensei que Kristen começa a atuarcomo Juliette, ela imita, capturado coisas etc, mas, na realidade, é também a razão pela qual Kristen queria fazer este filme, eu queria trabalhar com a atriz Juliette para entender como chegar, como você faz ... Quer dizer, eu acho que houve uma genuína curiosidade para ver como ele funciona fora dos filmes que eu costumava fazer. E por isso produz uma espécie de emulação, porque Juliette na oposição, lisonjeado que Kristen está interessado em saber como ele funciona por isso tende a exagerar. Mas em suma, é muitas vezes direta, é estar atento ao que as partes interessadas esperam de você e ter sucesso em fazer essas misturas em que se são confortáveis, onde pode ser estimulada.




Entrevista de Olivier para Trois Couleurs Edição julio/agosto de 2014.




Q: Nós imaginamos que as atrizes têm diferentes técnicas de atuação. Como harmonizar? 

Olivier: Por imersão na gravação, sem a necessidade de teorizar. Eu, eu nunca testei tentar certificar-se de que confia em mim. Nós filmamos a seqüência na hora de início em dois dias, o que não é muito. Esta cena, que ocorre em um trem, feito com telas verdes em um museu onde os visitantes que se deslocam dentro do carro estacionado. Nós fomos autorizados a trabalhar a toda a velocidade, e elas [Kristen e Juliette] encontraram sua oportunidade. Para grandes cenas, eu estava filmando com duas câmeras, para que elas pudessem falar sobre a outra, reagindo de maneira inesperada, entre digressões. Juliette e Kristen acabaram formando uma única entidade.

Entrevista de Olivier en Le Monde.

Olivier: Honestamente, eu estava atordoado. Ela atua com inteligência e uma precisão diabólica. Constantemente eu decidi me permitir escapar MAIS, isso não é em sua cultura a tomar esse tipo de liberdade. É Juliette, uma atriz que ela admira e com quem ela queria ser confrontada, ela deu-lhe as chaves. Quanto mais no filme, mais as duas queriam tomar posse do espaço que tinha de ser tomada. A propósito, em última análise, algumas cenas do filme já não tem muito a ver com a fase inicial. 
Uma parte do personagem de Kristen Stewart vem do que sabemos sobre ela, uma atriz na escolha de sua fama, muito representativa do cinema moderno. O fato de que mesmo dentro do filme, dizer que vive dia a dia na sua relação com a mídia é totalmente aceita pelo drama.

Entrevista de Juliette para  WSJ.




Juliette: Só porque você está trabalhando com atrizes mais jovens não significa que elas são menos experientes. Kristen começou a atuar quando tinha 10 anos, e Chloë às 7 Ambos têm sua própria arte, sua própria maneira de lidar com as emoções. 

Kristen sabe mais sobre os detalhes de ser uma estrela do que eu, porque esta realmente no mundo dos paparazzi. Há pequenas coisas, como a forma como sua assistente pessoal tem que verificar para ver se está tudo OK antes de deixar o carro para um grande evento. Sempre manter as portas fechadas, no caso, ou o seu vestido é totalmente aberta. 

Eu não uso Facebook ou Twitter ou Instagram. Uma diferença entre as gerações que vivi e também no filme-é a diferente maneira como usamos a Internet. Kristen e Chloë estavam sempre em contato com um grupo de amigos em seus iPhones. Elas me mostraram coisas e disse: "Venha!", Mas não acho que eu poderia viver aquela vida. Pesquisando as pessoas quando eu precisar de alguma informação, e é claro que é muito útil. Eu também gosto de ler o que os fãs estão dizendo sobre mim às vezes.


Entrevista de Juliette para Paris Match.

  

Q: Você conheceu Kristen Stewart e Chloë Grace Moretz antes de atuar  com elas? 
Juliette: Chloë não, Kristen, eu a vi em "On the Road", mas a minha filha  Hana tinha um pôster dela em "Twilight" no quarto! A primeira vez que trabalhoei com Robert Pattinson em "Cosmópolis". Mas Hana me fez descobri-los. 

Q: Kristen Stewart, ela, ela manteve sua roupa de baixo. Com esta cena, há duas concepções de compromisso com um ator (atriz) que compete .. 

Juliette: Kristen deve ter sabido que havia um paparazzi escondido e quais as eventuais consequências. Eu, eu nunca pensei que era possível porque a outra margem parecia tão distante ... Ela estava certa! Mas eu continuo convencida de que temos de aprender a se deixar levar, porque é uma maneira de resistir. Somos mais fortes do que o sistema!

Vias 1  2 3 -Tradução Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.