sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Theimproper.com: As múltiplas facetas de Robert Pattinson



Robert Pattinson mostrou uma gama de emoções de humor maluco á  sorrisos irônicos a caras pensativas  e de ambigüidade, com o cabelo despenteado, em uma longa entrevista antes da estréia londrina de seu novo filme "The Rover". Rob arrasou em suas muitas facetas. 

Ele se reuniu com a mídia e os fãs em um evento da " Meet The Filmmakers "" na loja da Apple na Regent Street. Seus colegas de elenco Guy Pearce e diretor David Michod se juntaram  á ele. 

O ator britânico exalava legal  um estilo á-lá  James Dean sem esforço, com uma jaqueta preta, calça jeans apertada e uma camisa xadrez aberta com uma camisa branca por baixo. 

Seu cabelo parecia como se estivesse acabado de sair da cama e tinha barba em seu rosto, pelo menos. Mas ele foi muito atencioso e focado na discussão sobre o filme. 

Em uma entrevista anterior, Rob descreveu seu novo filme como "uma história sobre a sobrevivência." 


"Eu acho que nós somos pessoas muito simples em circunstâncias extraordinárias", disse ele. "Eles estão tentando descobrir como viver quando parece que não há muita esperança." 

Rob também parecia feliz em deixar para trás o blockbuster "Crepúsculo". Tem dois filmes, "The Rover" e "Mapas To The Stars" mostrados no Festival de Cannes deste ano, que o encantava. 

"Eu estou muito feliz que estes dois filmes foram lançados em Cannes, é exatamente o que eu queria", disse ele. "É bom - Eu só comecei a trabalhar agora com pessoas que eu queria trabalhar por anos e anos, e só tenho tido muita sorte no ano passado, essas coisas realmente grande."



Fonte -Via-Tradução Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.