sexta-feira, 15 de agosto de 2014

The Hollywood News: Fotos e entrevista de Rob, Guy Pearce e David Michôd

*As fotos já haviam sido publicadas antes mas agora seguem em melhor qualidade


    

Tendo marchado através de um caminho muito longo, coberto com sufocante detritos na estação de trem, que é seguro dizer que eu estava de bom humor para falar sobre The rover. O diretor David Michôd e estrelas Guy Pearce e Robert Pattinson participaram de um lugar de sorte em uma conversa rápida , opulenta e livre de estresse com a imprensa mundial. Descontraído, muitas vezes divertido e crucialmente cercado por água, nos deu uma idéia do desempenho dos mais intensos MAD MAX road movie Austrália.

(Nossas perguntas / interjeições são marcadas como "THN ')

Guy Pearce: O que você está fazendo aqui? (Risos)

Robert Pattinson: (Colocando os óculos sobre a mesa) Eu não posso esperar para chegar a um nível onde eu posso usar óculos de sol ...



Repórter: Durante o dia?

RP: Durante a conferência. (Risos)

David Michôd: Se você já tem um filme em Cannes novamente vai fazer isso, você tem um grande photocall, lhe diz imediatamente ...

GP: Tire seus óculos.

DM: Tire seus óculos de sol (para venda?) ... Os flashes são tão intensos, entao na próxima vez se eu tiver qualquer outro filme em Cannes serei tão imbecil usando óculos escuros. (Risos)


David, depois de Animal Kingdom e The Rover, quando é que vamos ver você fazer uma comédia romântica? Você ainda gravita para projetos obscuros.

DM: Sim Não sei por que. Quando vou ao cinema eu gostaria de ter experiências fortes, e por algum motivo que a escuridão, ameaça e tristeza são para mim uma experiência poderosa. Esses são os momentos, por incrível que pareça, em que eu me sinto mais eufórico quando estou em uma sala de edição ... É quando eu sinto minha espinha formigar. Dito isto, eu adoraria a experiência de estar na platéia para ver um filme feito para fazer você rir histericamente. Eu não sei se eu posso, mas eu adoraria experimentá-lo. Dito isto ... as pessoas ainda pensam que eu estou brincando quando digo que acho que The Rover é muito divertido. Tudo com o que foi feito com Rob especialmente, o abuso incessante ... A expressao no rosto de Guy

THN: Devo dizer, eu estava na sessão, houve uma risada, e é aí o pequeno incêndio. (Risos)

Repórter: Eu achei a sua música no carro foi muito divertido Rob.

RP: Não ...

Repórter: Como foi isso?

RP: Eu pensei que era tão engraçado no script.

DM: Você se sentiu estranho quando você estava fazendo?

RP: Não, eu quero dizer realmente ... Eu estava filmando a próxima cena. Eu pensei que era muito corajoso. Na verdade, era uma música diferente foi a primeira do The Pussycat Dolls.

David, você escolheu (Pretty girl  por Keri Hilson) porque sobressaiu tanto?

DM: Eu queria ter esse momento do filme, um momento particularmente sombrio para o personagem de Rob, de modo que há um tempo para lembrar o público de que seu personagem era um garoto que de outra forma provavelmente só seria ouvir música e pensar sobre as meninas. Foi muito importante para mim naquele momento. Eu também posso sentir que o filme tem um momento de leviandade, porque o filme pode ser um pouco ... (risos) inexoravelmente sombrio.

Rob, como encontrar trabalho no deserto australiano? Um pouco de um choque cultural?

RP: Mais ou menos. Eu realmente não tinha nada lá fora ...

DM: Nenhuma cultura ...

RP: Havia um pub. Com uma pessoa Inglês trabalhando lá. Ele foi incrivelmente tranqüilo. Você percebe o valor de seu anonimato e como novamente não tem preço. Mas também é um lugar incomum. A mística da área. Não apenas não ser nada, há uma intensidade também.

DM: É brega, mas ele se sente estranhamente... estranhamente espiritual. Só porque você está cercado por um deserto, grande nada ... e é divertido estar lá também. Quando você está filmando na cidade depois do trabalho, você tem que tomar um banho, porque você provavelmente tem um jantar para ir. Estar lá foi divertido não se preocupar com o quão sujo estivesse ... não pelas roupas que usavam.

GP: Nós estávamos todos no mesmo barco.

THN: Guy sobre o quisito roupa, a aparência do seu personagem é muito "interessante". Há certas cenas onde você olhar como um cadáver exumado. Como surgiu o olhar de Eric não têm muito a ver com sua imagem global?

GP: Bem, quero dizer que David tinha ideias muito claras sobre o que ele queria, mas também discutimos... Eu acho que a descrição das roupas estavam lá ... Até certo ponto, isso não é verdade ...?

DM: camisas, shorts e tênis.

GP: Eu estava animado para começar a usar uma dessas fantasias para toda a filmagem. Não há nada pior do que ter que fazer uma mudança rápida.

THN: Será que eles bagunçar um pouco antes das filmagens, ou algo simples ...? (Guy indicou que parece normal).

GP: Houve muitas discussões sobre os cortes de cabelo e tentamos alguma coisa, e depois David diria "Olha quase, mas não muito bem." Eu só estou tentando lembrar o processo no estúdio em Adelaide. Isso em um momento por David: ". Que eu realmente quero que se parecesse com você encontrou um velho par de tesouras e apenas cortá-la a si mesmo" Então, eu encontrei um velho par de tesouras e cortou-me. Acho que ele estava bêbado.

THN: Bem, foi muito eficaz.

GP: Absolutamente. E você tem que dar esse salto, por vezes, para realmente ir para onde quiser ... que cara tem essas idéias sobre o que você acha que poderia ser, e talvez seja e talvez seja alguma coisa, e você percebe que ainda está operando dentro de algum tipo de conformidade. E, finalmente, ir "Não, foda-se", e espero que as pessoas não entrem em pânico no dia seguinte quando você vai trabalhar. Ele nos fez rir imaginando se as pessoas tomam os nossos olhos.

Foi uma tranqüila entre as tomadas ou era leviandade?

GP: Dependia do que estávamos fazendo, mas nós nos divertimos. Nós rimos muito juntos no set ou assim. Quer dizer, se nós estávamos fazendo uma cena pesada, que era pesado não era realmente apropriado para arruinar o humor. (Mimos Rob Guy interromper no meio de uma cena) "Eu estou matando alguém, espere um segundo ..."

Não havia muita profundidade sobre seus personagens. Você sentar e conversar sobre isso?

RP: de repente me lembrei ... Você se lembra daquela conversa que tivemos quando eu queria ter o top de orelhas cortadas? (Risos) Eu tinha lido que este é realizado por ladrões no oeste selvagem ... E eu pensei que seria ótimo, só um pouco (eu assumo refere-se a pequenos cortes).

GP: O que, mais aerodinâmico?

RP: Não, foi um castigo.

GP: Oh, eu vejo.

Robert, havia algo específico que você tinha que fazer para entrar no personagem?

RP: Há uma coisa ... Eu só descobri mais tarde, eu realmente não percebi o que estava fazendo, mas todas as armas eram controladas por um armeiro, era, obviamente, muito sério sobre armas e ficou tão irritado quando eu comecei brincando com armas ... e eu percebi que era algo, eu estava ficando em caráter (o personagem), perturbando o armeiro (risos).

The Rover será lançado nos cinemas do Reino Unido em 15 de agosto.


Fonte | Transcrição Tradução Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.