sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Telegraph: Guy Perce fala sobre a imagem de "ídolo teen" do Rob


Robert Pattinson é co-estrela de Pearce em The Rover e interpreta um jovem de raciocínio lento, vulnerável, abandonado no deserto; é uma performance ao mesmo tempo brilhante e auto-consciente, e que mostra o caminho para além da gama bobagens adolescentes da série Crepúsculo, no qual ele interpretou um vampiro.

Será que os dois ex-ídolos teen comparam as notas? "Rob está em um nível estratosférico que é meio louco, realmente", disse Pearce. "Mas, sim, eu posso me comparar com ele. E eu podia ver Rob aproveitando o fato de que ele foi um milhão de milhas de qualquer lugar, de ser deixado sozinho."

Para alguém com falta de confiança como Pearce foi, que foi empurrado para a ribalta foi preocupante. Ele teve sorte, diz ele, por ter tido o buffer de Kylie e Jason, que jogou sabão nos namorados, Charlene e Scott. "É um pouco como sair com ele", diz ele, balançando a cabeça na direção de Robert Pattinson, que está em algum lugar no edifício. "Você pode esgueirar-se no caminho de volta e ninguém nem percebe você, porque toda a atenção é sobre ele, o que é ótimo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.