sábado, 23 de agosto de 2014

Still de "Life" em UHQ + Comentário de Anton Corbijn sobre Rob (Entertainment Weekly)


SR372014LIFESTILLHQ1_2

É 1955 e Dennis fotógrafo da revista Life convenceu um jovem James Dean a fazer uma viagem na estrada , seguindo de Los Angeles para Nova York para a cidade natal de  Dean, Fairmont, Indiana, assim Stock pode fotografar Dean nos ambientes  "afetados e que externalizavam o caráter único de Dean", o fotógrafo disse em uma entrevista que descreveu sua aventura.

No entanto, essa viagem fatídica, com a famosa foto de Dean na Times Square, é o tema de um novo filme dirigido por Anton Corbijn diretor holandês. Estrelado por Dane DeHaan como Dean e Robert Pattinson como Stock, o filme, chamado Life, está atualmente sendo filmado no frio de Ontário, Canadá ( como Indiana)

Na imagem, os dois jovens atores estão caminhando da estação de trem para a casa de infância de Dean. Corbijn está feliz com o progresso do filme até agora. Quando falamos com o diretor tinha filmado durante oito dias e já estava satisfeito com as conexões formadas entre os dois homens.

Mais importante,  cada provocou qual se destacou em seus papéis distintos.

"Rob tem uma intensidade que eu acho que Dennis teria. Quando vejo Rob, eu vejo uma agitação interna que é ótimo para o papel ", disse ele. "E Dane é realmente interessante. Ele tem um rosto bonito, mas é um cara difícil de entender. É difícil ver como Dane lê, às vezes, e a mesma coisa vale para James Dean. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.