sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Scan+Transcrição: Entrevista de Rob para Marie Claire (Reino Unido)



 

Ele está de volta! É maravilhosa a quantidade de filmes indies que podem ser feitos por um ídolo de 20 e poucos anos como R-Pattz.


Como você resolve um problema como Crepúsculo? Bem, se você é Robert Pattinson, que deixou o vampiro adolescente e mergulhou em  seu lado mais sombrio. O pós-apocalíptico drama deste mês, The Rover,  o exibe um sobrevivente da  sagacidade pateta ao contrário de Guy Pearce, antes de ir para Hollywood como motorista de limusine  na sátira Maps to the stars - dois filmes  a parte confirmando que o ator de 28 anos vai finalmente mudar a sua imagem. 
No caso de The Rover, que significa uma viagem para a Cordilheira Flinders, na Austrália para suportar altas temperaturas - não que isso iria dar um segundo pensamento. "Se você está fazendo algo que você não está interpretando alguém que  esteja suado e bruto o tempo todo, em seguida,  teria sido chato. Pior ainda quando você pode chafurdar na sujeira,  aí é bom. "

Haveria apenas o lendário TE Lawrence (da Arábia) ao lado de Nicole Kidman no próximo Queen of the Desert,  se converterá em uma boa prática. 

Caso pudesse ter abalado seu status de símbolo sexual tão facilmente.. O anúncio dos próximos trabalhos para Dior Homme e Maps  to the Stars- onde seduz a atriz atriz Julianne Moore na parte de trás de um carro - esse cara  nascido em Barnes  está a todo vapor. Após Cosmopolis (onde fez mais do que vaporosos beijos castos como os que ele dividia com Kristen Stewart em Crepúsculo. A realidade é um pouco diferente, diz ele. "Eu sempre achei as cenas de sexo das coisas mais casuais para fazer em um filme. Dois atores fingindo fazer sexo! Por quê? É tão estúpido! "

R-Patz, sentimos sua falta. The Rover será lançado em 15 de agosto.



Fonte- Transcrição do Texto-Tradução Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.