domingo, 24 de agosto de 2014

[Atualizado] Scans + Entrevista Kristen na revista 20 Minuten (Alemanha)

Scans digitais
(Sobre todas essas manchetes dos tablóides sobre o fim de sua carreira, os gestores não querem trabalhar com ela, o amor da vida, etc)

Tudo isso é um absurdo! Eu entrevistei Kristen duas vezes. O que acho que eu aprendi com isso?

1 Ela é absolutamente uma atriz - 'Eu amo esses períodos intensos quando não existe nada além de trabalho'
2 Ela não gosta dos holofotes - "o que é interessante para mim é o que eu faço, o meu trabalho '
3 Ela não é boa em fingir - "Fora dos sets, eu não sou uma atriz . não posso usar uma máscara '..

É traiçoeiro como tudo é retorcido: a timidez de Kristen se tornou arrogância. Quando ela sorri, ela está infeliz, e o tempo livre sua carreira vacila.

Enquanto isso, a carreira de Kristen continua. E que carreira. Ela tem sete filmes no caminho este ano, mistura típica de K-Stew prometendo filmes independentes e de grandes sucessos. Ela filmou com estrelas como Jesse Eisenberg, Chloe Moretz e Julianne Moore. Chanel a usa como o rosto de uma nova campanha, ela ainda modela para Balenciaga, ea revista financeira Forbes a teve em 10 º lugar das atrizes com maiores lucros-com 12 milhões de renda anual.

Kristen segue seu próprio caminho. Mesmo que alguns não pensem que é correto! Isso é admirável! Ela quer ser uma atriz, não uma celebridade. E lentamente sua tenacidade faz Kristen ganhar mais do que seus ex-colegas de elenco de Crepúsculo, e tenha mais papéis que outras ex-estrelas teen como Emma Watson. Para todos os que querem descartá-la, ela dá a resposta para eles, que correspondem a ela - no cinema!

Há mais, claro, e o artigo é ótimo! É, sobretudo, pensamentos dos editores sobre os equívocos em torno de Kristen e sua carreira!

Via /Tradução  Irmandade Robsten Legacy 

Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.