sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Scan+ Tradução: Juliette Binoche menciona Kristen e Rob em entrevista para WSJ (Paris Match)



O jornalista perguntou a Juliette sobre ela estar nua em Sils Maria, mas não sobre Kristen! Ela responde que Kristen certamente sabia que  paparazzis estariam ali lol

E, em seguida, o repórter perguntou se ela conheceu Kristen e Chloé antes das  filmagens, ela disse que conhecia  Kristen de On The Road e que sua filha tinha um poster de Crepúsculo em seu quarto! em seguida, disse que trabalhou pela primeira vez com Rob e ela acabou conhecendo os dois por causa de sua filha :) 


Q: Você conhecia Kristen e Chloe antes de trabalhar com eles? 

Juliette: Chloe não, mas vi Kristen em  OTR e também tinha um pôster dela em Crepúsculo no quarto da minha filha, Hana! A primeira vez que trabalhei com Robert Pattinson foi em Cosmópolis. Mas os conheci primeiramente com Hana. 

Entrevista com o WSJ 

Só porque você está trabalhando com atrizes mais jovens não significa que eles são menos experientes. Kristen começou a atuar quando tinha 10 anos, e Chloë às 7 Ambas têm sua própria arte, sua própria maneira de lidar com as emoções. 

Kristen sabe mais sobre os detalhes de ser uma estrela do que eu, porque ela realmente gravita no mundo dos paparazzi. Há pequenas coisas, como a forma como seu assistente pessoal tem que verificar para ver se está tudo OK antes de deixar o carro para um grande evento. Sempre mantendo as portas fechadas, no caso, ou verificando se o seu vestido está ok. 

Eu não uso Facebook ou Twitter ou Instagram. Uma diferença entre as gerações que vivi e também no filme-é a diferente maneira como usamos a Internet. Kristen e Chloë estavam sempre em contato com um grupo de amigos em seus iPhones. Eles me mostraram coisas e disse: "Vamos lá, entre nisso", mas não acho que eu poderia viver aquela vida. Eu uso o Google quando eu preciso de alguma informação, e é claro que é muito útil. Eu também gosto de ler o que os fãs estão dizendo sobre mim às vezes.


Fonte-Via -Tradução Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.