sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Atualizado: Scan +Tradução: Rob na seção de Culture do The Sunday Times(Reino Unido)


O melhor de Robert Pattinson é o quão único ele é. Se você não fosse ator, ele seria o único no escritório com um meio sorriso e brincando pelo corredor rumo aos bebedouros. Ele é amável, mas raro - com uma estonteante risada como se ele tivesse ido para uma boa escola independente em Barnes. Nós nos conhecemos em maio no Festival de Cannes, uma vez que tinha terminado o cigarro sob um céu contendo apenas a chuva. Para chamar a sua roupa "grunge" faria um desserviço à idéia de entrar em modo grunge. É apenas confuso: camisa de lenhador, estilo esportivo e ostentando jeans claros. "Eu estou de ressaca", queixa-se ... "Eu me sinto absolutamente repugnante." 

A sala está quieta e cheia [...]. Eles se sentam em grupos de 15 minutos com R-Patz para um questionamento sobre Twilight e depois o espalham na internet. A saga de vampiros acabou, mas ainda não está viva. De 2008 a 2012, estes cinco filmes baseados nos romances de Stephenie Meyer fizeram 2.000 milhões em todo o mundo e impulsionaram uma base de fãs que seguem fervorosamente no amor pelo seu galã. Para muitos, ele sempre será Edward, o imortal que se preocupou e se apaixonou por Bella (Kristen Stewart). Eles acrescentaram mística para se tornar um casal fora das telas também. Seu lançamento foi o papel-chave após Harry Potter e não é surpreendente que ele passou boa parte de sua vida nas manchetes. Tem sido um estranho maior de idade e o mais novo dos três que cresceu em um subúrbio de Londres, e que não gosta de grandes filmes. 


Ele faz seu último papel, em The Rover, um thriller do diretor David Michôd indie, que nem sequer viu Crepúsculo. Isso agrada Pattinson, que fala avidamente sobre o filme que estava em uma festa na noite anterior e "esqueceu" que tinha que trabalhar. Existem mais alguns bilionários normais de 28 anos. Nós conversamos sobre uma recente entrevista em que falou sobre a Dior e falou tolamente sobre as francesas, e foi  questionado" Qual é o seu cheiro favorito? '"Balança a cabeça para a inanidade (infantil) da questão." Ele também disse algo sobre  usar hidratante e então eu o vi escrevendo - passei todo esse tempo tentando obter credibilidade e não ´para aparecer em merdas de manchetes sobre hidratantes "

Ele é mortificado. Tudo o que você quer e precisa, agora credibilidade. Carrega o peso de cinco contratos Twilights e alguma forma. Assim, nos últimos anos, ele tem procurado, o estranho papelno obscuro Cosmopolis  de David Cronenberg em 2012 Ele é o único ator a ter tido relações sexuais em uma limusine - na tela - duas vezes nesta década. Em The Rover, defeca em um arbusto empoeirado. Eu coloquei uma citação de Catherine Hardwicke, que o dirigiu no primeiro Crepúsculo. "Rob é, obviamente, ridiculamente fotogênico, mas também muito talentoso. Criando personagens estilizados eu vejo como selvagens." Ele se mostra desconfortáve, no primeiro tempo, mas no segundo cai de amores. 

"Eu estou reconhecendo coisas estranhas, que não podem ser julgados em condições normais", diz ele. Seu cérebro está se deteriorando; sua voz, suave e cansada. "Nada fácil ​​de se reconhecer de forma maciça, não sei se eu posso fazer isso. Isso não é do jeito que eu busco me relacionar. Se há certos ritmos de personagens, eu não vou ser capaz de alcançá-los. Então, eu gosto de fazer o meu próprio jogo. você pode inventar um novo conjunto de emoções que ainda fazem sentido para você. "

Em The Rover seu personagem Rey é um vagabundo sangrento do futuro, na Austrália, sem lei, devastado por um acidente não especificado. Ele pode ser um soldado e como diz Pattinson está "desativado". O ator é excelente, trazendo a bagagem de sua obra mais famosa, é um filme sério e sombrio - Sad Max, se quiserem - que os rostos raivosos e Eric, Guy Pearce. Cantando, uma canção que diz. "Não me odeie porque eu sou bonito" Os dentes de  Rey são horríveis: -sujos e tortos.  Pattinson disparam Lembram as crianças na escola que não escovam os dentes" - "assustador", ele sorri. "Do tipo que passam horas no video game." 

Isto é o que é divertido sobre Pattinson - ou pelo menos a sua versão de ressaca. Sem filtro. A maioria dos figurões poderia se queixar a levantar uma calúnia sobre outros famosos do showbiz, uma vez que a maioria deles também veem os seus filmes. Mas isso não acontece. Ele sugere que mentalmente e fisicamente seu personagem Rey tem algo em comum com a Miley Cyrus. "É como fazer Miley Cyrus", repete, com risos, mas acho que ele nunca pensou em si mesmo puramente. Claro, ele não se importa. Ele não tem sequer um publicitário. E não dá nenhuma resposta sobre com quem estaria saindo, embora seja considerado um dos galãs mais cobiçados do momento. No final de Cannes, eu li sobre sua vida amorosa. Havia rumores sobre modelo lal Imogen Kerr, Katy Perry, e  a estilista de Katy Perry. 

Eu me pergunto o que ele acha que vai ser lembrado, como o Google irá preencher automaticamente o seu nome no futuro. Stewart - sua co-estrela de Crepúsculo, que recentemente disse, "merda acontece" - sempre estará lá. O mesmo acontecerá com o crepúsculo. O que mais? "Gay?" Ele ri. "Mas isso realmente não depende de você", acrescentou. Ele tem fãs maníacos que controlam sua imagem, que retweet qualquer notícia sobre qualquer coisa centenas de vezes por minuto. "Elas são muito pró-ativas", acena com a cabeça. "Bons anunciantes. Mas eu não gosto de me referir a eles como" fãs ". Acho que é sério demais  quando as pessoas estão pensando que eu amo meus fãs, pois nem sequer os conheço " Ele continua dizendo que a dúvida é "muito cruel", brinca teatralmente: "Como podem me amar? Você não! "Eu não tenho nenhuma idéia de quanto lembrei desta conversa." 

Pegue cinco minutos com Pearce - que se separou da antiga namorada teen Mike en Vecinos, uma série de papéis desafiadores em filmes dificeis - para ver se você tem algum conselho sobre como escapar de um passado. Ele não tem ciúmes de sua co-estrela, muito mais conhecida do que o mesmo, foi na década de 1980 "Eu estou feliz que eu não tive que lidar com isso", diz ele francamente. "É muito pesado. Rob tem um bom senso de humor, mas, novamente, totalmente. Ele vê as coisas de Crepúsculo e diz: 'Ergh, que seja ..." Pearce não pode ajudar. É difícil escapar de um passado vivido rapidamente. Pattinson foi para a mesma escola que Tom Hardy, mas quase uma década mais tarde, e eu imagino que ele inveje de seus companheiros para construir uma corrida lenta. 

"As pessoas sempre perguntam, ' você pode atuar?'", Diz Pattinson. Ele é frustrado. "Bem, o que diabos você acha que eu estava fazendo em Crepúsculo? Bom ou ruim, eu estava atuando. São os mesmos artigos o tempo todo." 

Eu me pergunto se ele foi rejeitado em parte por causa do que ele tinha feito antes. "Um dos trabalhos. Só foi em um trabalho, quando alguém diz: 'Você nao pode fazer isso por causa de Crepúsculo." "E que filme era? "Oh, apenas um filme que fracassou de qualquer maneira." 

Ele tem uma lista de 20 diretores que gostaria de trabalhar. Não existe um "plano de carreira", mas quer "as pessoas gastam um bom tempo, algo para contar aos amigos." Até agora, eles não viram os filmes que ele fez com Werner Herzog e Anton Corbijn. Ele fez dois com Cronenbergs Em dois anos, a segunda sátira de Hollywood Mapas para as estrelas. Ele está mantendo sua palavra. 

"Seu mais recente trabalho é o seu mais recente trabalho, o potencial de certeza não vai conseguir outro emprego novamente", diz ele. "Então, você sabe," Eu tenho trabalhado com Werner Herzog '- que é melhor do que dizer: "Eu estou fazendo o que é 3', quando você recebe um monte de dinheiro e roda por 11 meses e promove há oito meses e, em seguida, todo  mundo diz que é uma merda. acreditam que fazer um filme para ninguém, mas a si mesmo é uma loucura ". 

Ele finalmente vagueia, como faz pessoas apaixonadas, meio monólogo, meio conversa. Revelando fragmentos. Ou, quando questionado sobre um vídeo do YouTube chamado Robert Pattinson odeia Crepúsculo, ele encolhe os ombros "Ouvi atores dizendo não leia comentários ou não se importam e acho que eles estão inventando Todo mundo se importa.": "Eu disse tantas coisas estúpidas "e depois acuso os críticos de dar" mais espaço para filmes comerciais feitos como entretenimento ", e acredita que" louco " o  muito ridicularizado Cosmopolis encontrou uma audiência na televisão tarde da noite. "Acredito que sim. É um filme inteligente. "Quando as pessoas fazem as coisas difíceis É duro o suficiente para que todos possam vê-lo", diz ele. "Eles contam com os críticos a se manter à tona." É chato, que muitas vezes não o fazem. 

Se The Rover - foi filmado em uma aldeia de 50 pessoas, "que vivem lá para escapar" - é a distância que Pattinson implora, então Maps to the stars oferta a fama  que conhece. Na primeira cena " uma sociedade maquiada e apenas parecia suja." Neste último caso, vestindo um terno e discos ao redor de Beverly Hills em uma limusine com atrizes famosas. É obscuro, com Julianne Moore como uma diva fracassada, Olivia Williams, John Cusack e um casal de filhos terríveis  e Carrie Fisher como Carrie Fisher. "Eu pensei que era engraçado", diz Pattinson. "Subversivas, combativo Mas. Era  Cronenberg." Ele é visto como Benjie brats filme (Evan Bird), que tem muito, muito jovem e perdeu tudo, mas não sei por que as pessoas tornam-se dessa forma. 

Perto do fim do bate-papo, Pearce surge através de uma cortina e tenta fazer com que Pattinson se posicione em sua sessão de fotos. O jovem reclama. "Eu odeio tirar  fotos.Odeio isso." Protestos. Ele empurra. Ele recusa-se terminantemente. "Estou muito consciente de mim mesmo" Ele não quer ser o centro das atenções mais. Reprodução de faixas, diz ele, não é divertido. Grandes filmes, diz ele, não é engraçado. "Só não consigo papeis interessantes, e também tem que trabalhar sem pressão para um filme que você não gosta. É um grande problema." Ele só quer fazer filmes estrangeiros e sua própria música estranha. Não que isso irá liberar o último. "Eu não posso lidar com as críticas muito bem", ele suspira. "Eu tenho que partir de um ângulo. Eu não preciso de mais nada." 

Todos os dias me lembro da imagem mais nítida que eu vi de Pattinson fazendo uma brincadeira em um programa de entrevistas americano, isso o resume bem. Foi com Jimmy Fallon, há dois anos, quando o anfitrião disse que "milhões de fãs de Twilight" teriam o coração partido pelo fim da saga. "Agridoce, não é?", se pergunta. Interrompe os convidados, fazendo o mínimo de contato com os olhos e, em seguida, como aconteceu comigo, ele respondeu na época: "para eles." Depois da nossa entrevista, eu ouço Pattinson lutar com perguntas sobre super-heróis, e se eu pudesse sobreviver a um apocalipse. Mais tarde, ele aparece com um cigarro na chuva. "Eu sou muito bom em ser eu mesmo", disse ele antes, e como eu o vejo, molhado, eu acredito nele. De fato, em algum lugar em sua mente, eu acho que ele é o mesmo o tempo todo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.