sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Atualizado: Scan +Entrevista com Rob para TimeOut London

'Eu não posso viver em Londres' 

Infelizmente, não mais R-Patz. Desde que o primeiro filme de Robert Pattinson de "Crepúsculo chegou aos cinemas, ele fala com Cath Clarke sobre a ansiedade incapacitante, sobrevivendo com seu passado vampiro e por que a fama o fez prisioneiro. 

Desde o último 'Crepúsculo, R-Patz (como nós precisamos parar de chamá-lo) desistiu de fama, está a trabalhar como o aluno favorito de enigmáticos e talentosos nomes do cinema,  como David Cronenberg, Werner Herzog e logo, ele espera, Harmony Korine (que  está escrevendo um filme para ele). E isso está valendo a pena. "O menino pode atuar", é o veredito de um crítico de cinema sobre a sua carreira redefinida com o seu desempenho em 'The Rover', um pós-apocalictico filme de estrada australiana. Pattinson interpreta Rey, um gago, tatuado, alma perturbada deixado para trás para morrer por seu irmão. 

O non-stop a intrusão dos paparazzi que veio com "Crepúsculo" nunca  o desencorajou de atuar? 



Rob:  'Não Atuar é a única coisa que você pode controlar. Se você  se dá conta que você é apenas um peão no jogo de outra pessoa. Mas eu definitivamente me tornou um recluso. Eu odeio que eu comece a ser fotografado. Assim, a minha vida tem diminuído muito. Eu só ia  para lugares com estacionamento subterrâneo. Isso soa estúpido. Mas isso significa que eu tenho que lidar com essa ansiedade ". 

Keira Knightley falou sobre os paparazzi tentando iniciar brigas com seu irmão para obter uma reação. É essa a sua experiência? 

Rob: É um pouco assustador. Se você estiver saindo e você está um pouco bêbado, é a lei das médias ... é só uma questão de tempo antes de bater na cara de alguém e fazer bilhões. Essa é a razão pela qual eu não posso viver em Londres. Eu adoraria morar aqui, mas não há nenhum ponto. Peça a alguém para fora de sua casa o tempo todo. Em Los Angeles, eu me mudei para um condomínio fechado ". 

O diretor de um novo filme 'The Rover' David Michod, disse que sua maior preocupação era que seus atores nao morressem no calor de 45 graus no deserto australiano. Era tenebroso? 

Rob "Não faça isso! Todo mundo fica perguntando sobre o quão horrível as condições eram. Mas foi algo agradável. Eu adorei. O cenário é incrível e lindo. A cidade tinha nove horas de distância de Adelaide no deserto. Não havia nada a fazer. Um pub. Isso foi tudo. Eu literalmente comi  pão e molho barbecue, durante seis semanas, todos os dias. "

Queria fazer um teste? 

'Sim. Meu principal problema com o desempenho é a ansiedade paralisante, especialmente nas audições. A partir de "Crepúsculo" Tentei evitá-los; Talvez eu tenha feito três. A ideia de ter a concorrência torna-se demais para mim. Mas David deixou-me ter 45 minutos para trabalhar  antes de iniciar as neuroses. Me acalmei depois da primeira hora. '

Onde estão as mulheres neste filme? É tão machista. 

Rob "Não há mulheres em qualquer lugar! No entanto, em todas essas cidades interioranas, ou no Canadá sobre as plataformas de petróleo,  nao há literalmente nenhuma mulher. Torna-se um ambiente estranho, porque o homem vai ficar um pouco louco." 

Acho que eles estão dizendo que a fama não lhe fez um monstro? 

Rob "Bem, eu caí em " Twilight ", então eu sempre tive um pouco de desapego. E você tem  um pouco de medo de perder a si mesmo e você se apega a certos aspectos da sua vida. Tenho bons amigos. Eu acho que as pessoas que realmente se perdem são as pessoas que so querem ter amigos que se tornaram famosos. Este é um tipo diferente de amigo. "

'The Rover'  estréia nessa sexta-feira 15 de Agosto no Reino Unido.

Scan Gossipgyal/ Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.