sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Relato de Fã que conheceu Kristen no desfile da Chanel no Paris Fashion Week



O encontro com a fã @NevahChange aconteceu no mês passado

" Primeiro de tudo peço desculpas pelo meu inglês ruim. Segundo minha madrasta trabalha em uma revista de moda (eu não acho que seja relevante mencionar qual o nome da revista) e ela me levou com ela mais uma vez para o show da  PFW porque eu amo moda. Quando ela me chamou naquele dia para dizer que ela realmente iria ter que cobrir o segundo show porque seu editor disse que estava doente, eu me senti um pouco decepcionada (LOL Mas obrigada por estar doente Senhor MARC) 

Falei com Kristen por cerca de 5 minutos (talvez até menos, mas senti-me em choque) 

Primeiro de tudo o que ela disse: "Oi, meu nome é Kristen" Eu era como: Oh, eu sei disso, a introdução não é necessária. Então ela me perguntou  se eu estava trabalhando revista de moda ou se eu era uma blogueira de moda. Ela estava um pouco surpresa ao descobrir que eu não era nenhuma dessas opções. Ela disse que era casual encontrar uma fã dela ali. Também me disse que era bom que eu tivesse um bom relacionamento com minha madrasta e ela disse que tinha um ótimo relacionamento com a namorada de seu pai também. 


Quando perguntei sobre o cabelo dela, ela me disse que ela estava reclamando hoje de manhã sobre ter que cortá-lo para o seu próximo filme, quando o seu cabeleireiro lhe disse queseria bomk cortar logo  e fazer as pessoas se acostumarem com seu cabelo curto logo esta manhã. Ela pensou que era uma loucura, mas ainda sim concordou. Eu amo isso. Ela se sente livre. 

Quando eu perguntei se continuaríamos a tê-la por ali (não tenho certeza se isso significasse) se ela continuaria colaborando com a Chanel. Ela disse que, se eles quisessem que ela continuasse, ela o amaria. Eu também perguntei sobre Nicholas / LV ela disse que estava feliz por ele e ele é um designer incrível, que merece tudo de bom. E ela não se importaria de trabalhar com ele novamente. 

Ela estava um pouco nervosa sobre como trabalhar com Juliette. Mas elas realmente se deram bem, como acontece com Julianne. Quando perguntado sobre seus projetos futuros, ela me disse que o próximo passo para ela seria "Equals" e também tem mais coisas, mas nada sobre o que você pode falar  ainda. Ela morreria para ver nossas reações quando descobrimos sobre alguns de seus projetos "secretos". 

Em seguida, eles chamaram para ir embora..... Depois de uma foto / abraço autógrafo, ela se foi


Fonte- Via-Tradução Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.