segunda-feira, 18 de agosto de 2014

[Atualizado com Outtakes em HQ] Photoshoot de Kristen para Elle US- Edição de Setembro 2014 + Citações

*A entrevista completa ainda não saiu, mas alguns trechos do bate-papo com Kristen já foram liberados.Confira:


Outtakes em HQ






HQ  sem tags e recortada

image host image host image host

HQ com tags 
image host image host image host

Scans

image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host

scans Digital

image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host
Para a edição de setembro, ELLE assumiu o mercado Fields Market en West Hills, California, tornando-se consumidora de produtos orgânicos, atum em lata e refrigerante em uma sessao de glamour sessão em fotos para a capa do diário de Kristen Stewart . Imediatamente, a  garota sempre difícil é uma menina vulnerável, Stewart vem trazendo personagens reais inegavelmente emocionais para a tela grande por mais de uma década. Ela tem milhoes de fãs e uma série de novos projetos grandes e pequenos, mas o feito mais impressionante até agora a atriz pode ser a sua capacidade de sintonizar todo o barulho e apenas ser ela mesma, não importa o quê.

Então como se sente Kristen Stewart? No artigo de capa, Stewart discute se ter uma vida privada não é mesmo possível para alguém como ela, ao ter sua imagem pública sacudida pela fama repentina causada pelo fenômeno de Crepúsculo, e é isso que faz com que tenha realmente quer " ter que fodidamente sair por aí e falar  com estranhos todos os dias"

Aqui, uma olhada em seu artigo:

Stewart sobre deixar que sua carreira evolui naturalmente:

"Nunca, em qualquer momento  eu me sentei e planejei como devo proceder daqui em diante. Assim que você começar a pensar sobre sua trajetória de carreira - como se estivesse a perder uma onda ou momento - então você nunca vai fazer nada por você de qualquer jeito mesmo. Então você está realmente trabalhando para o público, especialmente. Você está transformando-se em um saco de batatas fritas ". 

Stewart sobre não ser capaz de agradar a todos o tempo todo:

"Agora eu sinto vontade de sorrir para uma  foto de paparazzi - não, eu nunca - isso é exatamente o que as pessoas desacreditariam em mim. Eles seriam como, "Agora você vai desistir, agora você é uma vendida." Como, ok. O que você quer? O que você gostaria de ter? "

"O dia em que o filme saiu, houve uma imagem  minha - no New York Post, eu acho. Eu estava sentada na minha varanda fumando um cachimbo com meu ex-namorado e cachorro. E eu era como, Oh merda, bem, eu tenho que ter cuidado com isso. "

A entrevista completa pode ser encontrada exclusivamente apenas na edição de setembro da ELLE, disponível digitalmente e em bancas de jornais em grandes cidades de 12 de Agosto e em todo o país no dia 19 de agosto.
_______________________

A sessão de fotos foi feita em 24 de junho, aqui uma foto que seu hairstylist Ken O'Rourke



Edição preparada pela Elle US

Fonte - HQ - Recorte-Tradução Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.