sábado, 30 de agosto de 2014

Papermag: 6 filmes que você não pode perder em setembro (Maps to the stars citado)


Maps To The Stars
O filme de David Cronenberg é um corrosivo humor negro incendiário sobre o lado sujo e desesperado de Hollywood a partir de um roteiro original de Bruce Wagner. Duas estrelas são assombradas por visões dos mortos. Julianne Moore interpreta Havana Segrand, uma atriz desesperada para conseguir um papel em um remake do filme que sua própria mãe estrelou. O outro é jovem e pirralho em Hollywood: Benjie Weiss (o incrível Evan Bird), que encontrou ouro em uma franquia "Bad Babá". Havana contrata Agatha (Mia Wasikowska), uma garota estranha com cicatrizes de queimaduras por todo o corpo e segredos de seu próprio país, como sua assistente. O resto do elenco - Robert Pattinson, John Cusack, Olivia Williams - são excelentes, e elegante, olhar frio de Cronenberg dá ao filme um assustador, inquietante, brilho. Julianne Moore infunde sua personagem carente com pesadelo e compaixão real. É um escândalo em uma performance sensacional.

Os outros filmes citados foram: "Love is Strange", "The Disappearance Of Eleanor Rigby", "The Guest", "Frank" e "The Skeleton Twins".

Fonte | Via | Irmandade Robsten Legacy
Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.