quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Atualizado: Novo portait de Cannes + Entrevista de Kristen com Les InRockuptibles

Atualizado com Entrevista completa


Portrait

Scans digital

   


 scans 
i Pad
    

(Apenas a 1ª parte da entrevista) 

"Kristen Stewart, a beleza indomável"

Kristen Stewart, apenas 24 anos, mas  há 10 anos no negócio, fez seus primeiros passos no cinema europeu, através do autor Olivier Assayas em Sils MariaEntrevista com uma atriz muito confortável com seu status de estrela.

Q: Você sente isso tudo mudar para você, como atriz, ao atuar em Sils Maria de Olivier Assayas
Kristen: Hmmm... Não. Na verdade, exceto os cinco filme de Crepúsculo, eu fiz muito diferentes filmes uns dos outros, e todos eles mudaram alguma coisa. Estou muito feliz por ter atuado em Sils Mariamas não é uma exceção.

QSer selecionada no Festival de Cannespela primeira vez, tem um sabor especial
Kristen: Oh, se você falar sobre isso, sim, é claro que é ótimo. Nos Estados Unidos, temos Sundance e alguns outros bons festivais, mas em termos de puro amor e duro de filmes[Cannes] é o lugar para estar. Desde que eu tinha 10 anos, eu trabalho duro, estou totalmente investida em meu trabalho como atriz e vi essa seleção não como umresultado, mas como um grande reconhecimento.
Q: Você vai ao cinema muito? 
Kristen: Realmente dependeQuando não estou filmando, eu posso me trancar na minha casa e ver cinco filmes por dia. Agora, eu estou filmando, então eu não tenho tempo. Mas eu não tenho um conhecimento enciclopédico de filmes de qualquer maneira.

QO que você está filmando agora
Kristen: Eu estou filmando um filme em Louisiana chamado American Ultra, com Jesse EisenbergÉ uma mistura de ação e comédiaum filme um tanto estranho, quase surreal, que, espero, deva ser muito engraçado.

QÉ a segunda vez que você trabalha com Jesse Eisenberg, depois de AdventurelandÉ um filme interessante, mesmo que não tivesse sido muito bem distribuído... 
Kristen: Obrigado! Estou orgulhosa deste filme, Greg [Mottola] é um diretor muito sensível. E sim, é um imenso prazer trabalhar novamente com Jesse.

Q: Será que você conhece bem os filmes de Olivier Assayas, antes de conhecê-lo
Kristen: Eu vi Carlos e ... seu filme anterior, com Juliette Binoche, que eu não consigo pronunciar o título [L'Heure d'été], quando foram lançados nos Estados Unidos, mas isso é tudo. Eu tinha sido atingida por sua integridade artística, o que eu tinha que ver, foi trabalhando com ele. É raro encontrar um diretor honrado. Especialmente nos Estados UnidosOlivier tem apenas o seu desejo em mente. Ele não vê as coisas em termos de marketing, ele não pensa em quanta receita o filme vai gerarEle está focado em seu filme, seus atores, nada mais.

Q: Como foi com ele [Olivier] no set? 
Kristen: Ele é maltidamente fo***Ele controla tudo eao mesmo tempo, ele é muito legal. Sua mão... você vendo (ela faz o gesto com a sua própria), é como se ele estivesse segurando tudo junto... 

Q: Você é conhecida por amar improvisação, Assayas a encorajou a ir nessa direção? 

Kristen: Sim, absolutamente. Eu aprendi minhas falas, mas eu não sou o tipo de pessoa que está presa a ela, palavra por palavra, ou ensaiando a cena centenas de vezes antes de interpretá-la. Estava totalmente bem para Olivier e Juliette, que me incentivaram desta forma (pausa). Para ser honesta, eu acho que eles estavam um pouco inquietos no começo, e eu também. Levei uma boa semana para acostumar com o estilo de Olivier, que dá muito poucas guias. Em Hollywood, às vezes somos dirigidos ao milímetro, "Diga esta linha, vá lá, confira essa pausa, gire cerca de 12 graus," Mas eu acho que isso mata a espontaneidade. Eu amo quando emoções brotam no momento. 

Q: E Juliette Binoche, como ela estava com você? 

Kristen: Comigo? Encantadora. Ela tem uma energia louca. Ela é uma potência. Ela é muito excêntrica e, ao mesmo tempo, ela não é o tipo de pessoa que entra em um estado de confusão por nada, sabe o que quero dizer. Ela não só pontifica, como muitos atores fazem ... falando por horas sobre seu ofício, sua carreira, sua técnica e, uma vez que o diretor diz "ação" começa a ação mais banal que você já viu... Não, Juliette, ela aplica sua filosofia. Ela é como Olivier tão profundo: ela nunca parece um produto. É um termo tão clichê, mas eu acho que é tudo o que melhor a descreve: ela é real. 

Q: Com Crepúsculo você encontrou esta posição de grande produto de marketing. Como você se sentiu? 

Kristen: Não é bom. Agora eu começo a dar um passo atrás e entender que essa fama e toda a histeria em torno de mim eram excessivos. Mesmo agora, pago o preço. Sou constantemente seguida por paparazzi, minha vida é dissecada nos tablóides ... Acredite em mim, não é muito bom, mas eu tenho que fazer. 

Q: Sils Maria é apenas uma reflexão sobre a profissão de ator e celebridade. Voce encontrou nele coisas que lembrou sua vida diária? 

K: Sim, até mesmo se for uma composição. Vamos dizer que o filme foi muito oportuno, por me permitir dar um passo para trás de tudo isso. É uma maneira para mim de dizer que eu não estou brincando. 

Q: Você sconhece este "circo", como você diz, desde que você tinha 10 anos de idade. Você acha que isso mudou muito? 

Kristen: Hmmm ... não, na verdade não. É claro que se intensificou no meu caso. Internet e redes sociais - sobre o qual não estou muito - mudou o nosso relacionamento com o público e os meios de comunicação, mas, em geral, estas são as mesmas regras. 

Q: Quando você tinha 10 anos de idade, quem eram seus modelos, as pessoas que te inspiraram a fazer este trabalho? 

Kristen: Primeiro, Jodie Foster, que trabalhei em Quarto do Pânico. Ela foi realmente muito importante para mim. Eu ainda a vejo de vez em quando e ela continua a ser um modelo. Além dela, Catherine Keener me inspira. Mais recentemente, Amy Adams é uma das melhores, eu acho .. E Cate Blanchette, é claro! 

Q: Quem você sonharia trabalhar agora? 

Kristen: Darei uma resposta típica: Scorsese.

Via |Via |Via | Irmandade Robsten Legacy 

Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.