sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Atualizado: Novas fotos de Robert em NYC - 21/08

 
Detalhes:

Eu tenho minha selfie com Robert Pattenson !!! ❤️❤️❤️ #RobertPattenson #RobPattenson #Twilight #MCM #GlitterFairy
    #RobertPattinson #RobPattinson #nyc

 Chillin’ com Robert Pattinson :)
Ele foi muito bom! 

Na primeira foto, aparece Jamie Strachan no fundo. Ele é o namorado de Dakota Fanning.
 @cybermelli twittou:

definitivamente parece que poderia ser esse lugar... estava lá muito recentemente  
Eu não vi o insta original, mas aparentemente, foi marcado com “4th avenue” - no caso é definido que lugar
Essa loja de fantasias é realmente apenas um lugar incrível para ver... mesmo se não comprar. É enorme/legal e perto de locais habituais de NYC 

E depois de fazer algumas compras na loja de fantasias em New York, parece que ele pode ter saído para comer com Jamie e Dakota? 
@Mckenzaaaaay twittou:
Meu irmão apenas cozinhou para Dakota Fanning e Robert Pattinson
 
 Fontes 1 2 Vias 1 2 || Tradução Irmandade Robsten Legacy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.